Namoro a 2 anos ele sempre me dá vários presente mais eu não trabalho e ainda sou de menor, hoje é o aniversário dele mandei um texto lindo, mais não comprei nada pra ele e a gente estava brigado também ficamos 2 dias sem se falar voltamos a conversar ontem... Se eu pedisse minha mãe pra comprar algo pra ele ela compraria... Pois eu não vou dar nada, será que ele irá achar ruim ? Eu nunca dei nada e ele sabe que trabalho

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/05/2017 11h37
Poxa, o namorado é seu, não convém a sua mãe comprar presentes. Fez certo em não pedir.

Afinal, se o cara sabe que você não trabalha ... ele certamente já sabe que você não tem recursos pra comprar presentes pra ele. Enfim, EU estaria de boa quanto a isso, problema algum.
anônimo
04/05/2017 11h43
Relaxa de boa o melhor presente tirando um play4 é vc kkkk
anônimo
04/05/2017 12h45
Vc pode dar outra coisa menina... Se é que me entende...
elas respondem
04/05/2017 11h34
Ele sabe que não trabalho ****
04/05/2017 11h35
Se ele tiver maturidade, vai aceitar a sua consideração só por ter lembrado de seu aniversário. Presente a gente dá quando queremos e se a pessoa merecer. Mas no seu caso por conta do dinheiro, não se preocupe. Demonstre o afeto e fique com ele neste dia.
o Amor não é baseado em presente mas sim na consideração e carinho.
04/05/2017 11h43
Se ele namora com vc, certamente isso não o incomoda.
04/05/2017 11h47
Se ele tiver maturidade, vai entender.

Existem outras formas de dar um presente pra alguém, como por exemplo fazer um bolo, ou cookies e etc.

Acho que ia ser legal e ele gostaria também.