Eu tenho amizade com uma garota há um bom tempo e somos realmente próximas, mas percebo que ela só está do meu lado por não ter outra opção. É como se eu fosse um diário, onde ela pode desabafar e contar sobre a vida dela, nada além disso. Sempre que surge outras amizades no caminho, fico de lado. Ela nem me chama pra sair com ela e os amigos, mesmo eu sempre chamando quando vou sair. Só fala que vai sair com eles, onde será, o que vai fazer, mas não me chama. Não sei o que fazer. Não consigo simplesmente desfazer amizade, até porque são anos.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/02/2023 14h25
Não precisa desfazer, é só sair quando ela chamar e for conveniente para você.
Como você descreveu, ela não merece esforço ou sacrifício seu, é só negar algumas coisas e aceitar sair quando for bom para você.
anônimo
11/02/2023 13h47
Ela não tem empatia, é justamente como vc descreveu. Infelizmente essa é a realidade
11/02/2023 13h48
Procure novas amizades também. Você só está oferecendo, mas não tem reciprocidade.
11/02/2023 13h48
Seja firme,forte e determinada,e diga isso pra ela,seja sincera.
anônimo
11/02/2023 13h52
Pare de chamar ela também, é isso que se faz com os babacas, que é o que ela é.
anônimo
11/02/2023 14h13
ué faça novas amizades tbm
elas respondem
anônima
11/02/2023 13h46
Tem que encontrar uma forma de se afastar
11/02/2023 13h46
ela é filha da puta, para de ser amiga dela
anônima
11/02/2023 13h49
Faça amizade com outra pessoa e larga mão dela.
anônima
11/02/2023 13h50
Já passei por isso, pelo bem da sua saúde mental é melhor se afastar, e procurar pessoas que te valorizem.
11/02/2023 14h21
Faça outras amizades e não crie mais expectativas com essa amizade aí.