É do homem por não perceber ou por cair nisso??

Significa que é fraco somente por estar sendo enganado por uma mulher?

eles perguntam
9 2
elas respondem
11/02/2023 13h54
termina com essa poha
11/02/2023 13h56
Vc esta neste dilema a muito tempo, até agora não consegiu conversa com ela?
anônima
11/02/2023 13h54
E dos dois
11/02/2023 13h58
A culpa é dela e o homem precisa sair disso, um psicólogo deve ajudar.
anônima
11/02/2023 14h00
A vítima é culpada? Quem está errada é ela, as vezes o homem se submete pela vulnerabilidade de gostar da mulher, ele pode afeta ter uma culpa nisso, mas quem está errada é ela.
anônima
11/02/2023 21h43
Quase maioria acaba caindo por conta da dependência emocional e o efeito da paixão...
Infelizmente quase tanto homem como mulher passa por isso, mas tem que acordar e perceber que aquilo te machuca e tomar uma decisão.
Esse tipo de relacionamento acaba psicologicamente com a pessoa.
11/02/2023 21h44
Significa que ele precisa terminar o quanto antes.
12/02/2023 09h20
A culpa é dos dois. Dela, por ser uma mau caráter, e do cara, por se permitir vivenciar tais situações que o desestabilizam e o desrespeitam. Vivemos o que toleramos, se o rapaz não se sente bem vivenciando estas imaturidades da namorada, deve ter a atitude de terminar e seguir seu caminho sem ela. Ela não é obrigada a mudar as atitudes por causa dele, da mesma forma que ele não é obrigado a tolerar a infantilidade dela. Ele só vive tais situações porque tolera. Logo, a culpa maior é dele, por se permitir.
anônima
12/02/2023 09h22
Culpa sua.
eles respondem
anônimo
11/02/2023 14h12
toda mulher faz isso, vc tem que sempre pedir desculpa, mesmo estando certo.
12/02/2023 00h04
Não, ela que é a errada na história. É uma tremenda covardia ter essas atitudes.