Tem uma menina na faculdade que sempre falava comigo e me tratava super bem, me abraçava e etc, ela chama atenção por ser mt educada. Ontem percebi que ela estava bem alegre, como sempre. Aí, ainda ontem, teve uma hr que eu estava com uma pipoca e ofereci a todos, a maioria aceitou, quando a ofereci ela respondeu "não, chega me deu um embrulho no estômago esse cheiro" . Mais tarde se aproximou do grupo onde eu estava (umas 8 pessoas) e perguntou "Licença, gente, alguém aqui tem calculadora?" Responderam, daí eu não entendi a pergunta de primeira e a perguntei "alguém tem o que?" Ela nem olhou pro meu rosto, virou a cara e foi embora, como se não tivesse ouvido, mas falei alto.
Isso demonstra que ela está chateada comigo? Aí gente não sei lhe dar com amizades pq sempre fui timida e nunca fui de ter grupinho assim. O que eu faço? Falo com ela? Ou pode ser só impressão minha? Queria não me importar taaaanto com isso, tenho consciência limpa que não fiz NADA de ruim pra ela

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/05/2017 11h47
Vish ta bolada contigo mesmo
Se vc acha que vale a pena vai la é pergunta porque ela ta estranha contigo
anônimo
04/05/2017 11h46
Você estuda com a menina....ela te abraça e te beija...pergunta diretamente pra ela.
Eu não faço a mínima ideia do que pode ser. Se ontem ela estava com dor de barriga...enojada...tpm...não sei...vai lá na pessoa e pergunta se há algum problema.
anônimo
04/05/2017 22h13
Cara, só direto com Ela, mas você não fez nada errado não, né ?
elas respondem
04/05/2017 11h56
Se vc fizer muita questão, chama ela e pergunta se houve alguma coisa. Eu mandaria ela catar uma rola pra chupar.