No meio do ano passado comecei a ficar com um cara,ele era mulherengo e não valia um real quando conheci ele.Antes de ficar a gente tinha virado amigo mas mesmo sabendo como ele era eu fiquei com ele pq não tinha possibilidade da gente namorar por causa da diferença de idade,mas como era legal,eu gostava de ficar com ele e tava sem nada pra fazer eu continuei.Em pouco tempo ele me perguntou “se eu ficar só com você,você fica só comigo” e eu disse sim,até pq a gente vivia grudado e dava muito certo.Até que um dia a gente brigou paramos de conversar,ele fez festa e tals e dois dias depois me ligou falando que tava com saudades e que queria ficar comigo mas quando alguém quisesse ficar com ele,ele ia ficar mas eu não poderia ficar com ninguém(vocês acreditam que ele teve essa capacidade kkkkk).Eu simplesmente falei que era pra ele seguir a vida dele com quem ele quisesse pq eu não queria mais nada,só que ele é daqueles que contorna muito bem a história e se coloca como vítima.Ele é amigo de um amigo meu e um dia os dois estavam conversando e ele não sabia que eu estava escutando e ele disse “eu tenho nojo dessa menina,não suportava mais,ela era muito chata,essa que eu acabei de pegar é bem melhor”.Ele falou isso na frente de um monte de amigos dele e eu escutei todos rindo (isso fazia umas duas semanas que a gente tinha parado de ficar).Eu fiquei muito chateada,demorou bastante pra eu recuperar a minha autoestima e confiança.Eu sempre vejo ele nos lugares,a gente não se comprimentava nem nada.Até que semana passada fui em uma festa e acabei conversando com ele lá pq tinha acontecido uma coisa e eu estava chorando e ele quis saber e pediu pra eu ir embora com ele pra não poder ir sozinha,eu percebi que tinha esquecido minha chave e não teria como entrar e acabei indo com ele.Chegando lá ele me pediu desculpa e disse várias coisas.Eu acabei ficando com ele,pq estava com vontade,mas agora estou arrependida,me sentindo sem valor,como se tivesse voltado tudo me ajudem pfv

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
11/02/2023 14h54
Você É sem valor, por hora ao menos, jogou seu valor no lixo.
Quantifique pra mim:
Você mesma disse que ele era mulherengo, e ainda assim foi ser mais uma
Você mesma disse que ele contornava bem a situação e foi ludibriada
Você mesma disse que dizeres dele jogaram sua autoestima no chão e ainda assim foi ficar na mão dele de novo

Tava pensando com a buceta? A única ajuda possivel é tomar vergonha na cara e tomar uma dose de orgulho pra ver se se valoriza mais, e acredite, tratar os outros homens como se fossem exatamente igual a este cara não vai resolver nada, uma vez que você pare pra refletir você sempre teve ciência e escolha, sobre quem ele era e o que você poderia fazer para evitar essa situação, mas você mesma se lançou nesse buraco então que você mesma saia
21/04/2023 17h31
Nunca.
12/02/2023 00h28
Não me arrependi de ter ficado com ela. Pensa que você aprendeu com erros e tente não repetir.
11/02/2023 16h50
Só quando perdi o BV, foi tão ruim que poderia ter sido evitado.
anônimo
11/02/2023 16h45
Tem situações que vcs passam pq querem pq não é possível.. vc mesma sabia que o cara era mulherengo e mesmo assim quis ficar com ele, agora fica aí se sentindo como se não tivesse valor.
anônimo
11/02/2023 15h47
Nunca fiquei com alguém.
anônimo
11/02/2023 15h22
anônimo
11/02/2023 14h56
Nota 2 para sua fic. Se o intuito é demonstrar o quanto mulher é lesa, se esforce mais na próxima vez.
11/02/2023 14h50
Otária dms... Pqp

As vzs eu me sinto até um pouco burro pra coisas de relacionamento, mas aí eu leio uma merda dessas
11/02/2023 14h48
Quando lançar o filme, avisa nóiiisss..
anônimo
11/02/2023 14h44
Mt texto tnc
anônimo
11/02/2023 14h43
Só parar de ficar com ele.
anônimo
11/02/2023 14h35
Como você é burra.
elas respondem
anônima
11/02/2023 15h20
A questão nem é ser sem valor ou não, mas da sua burrice sem tamanho, o cara faz gato e sapato, fala super mal de ti para teus próprios amigos e voce ainda abre as pernas para ele cheia de amor para dar. Este ai pode pisar a vontade em cima de você, que sempre vai estar a disposição dele.
maw
12/02/2023 00h31
Não.
anônima
11/02/2023 21h59
Sim
11/02/2023 21h35
Não me arrependi
11/02/2023 16h39
Sim, meu primeiro beijo foi uma porcaria. Enfim, conselho: já foi feito, se lamentar não resolve. Apenas não caia no mesmo erro e aprenda a lição
anônima
11/02/2023 16h02
Sim, me arrependo de todos.
Muito texto, não li e meu conselho é: esquece ele.
11/02/2023 15h05
Você já sabia de Tudo que ele é capaz e ficou com ele, ok. Só não dá para dizer que alguma atitude é surpreendente porque não é. Quando a pessoa não tem caráter é capaz de tudo.

Seu valor depende das suas atitudes, apenas não repita isso mais.
anônima
11/02/2023 14h35
Ele era mulherengo não era pra esperar algo de bom
anônima
11/02/2023 14h34
Muito texto. Aff