Ele não gosta, mas não é fácil largar o vício.. será que as vezes sem tá junto com ele, vai ter problema se eu fumar ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
04/05/2017 11h56
Deve para por causa da sua saúde
04/05/2017 12h39
Acho que ele não curte por duas razões: 1- sua saude 2- seu cheiro/gosto
Acho esse um bom incentivo para voce parar.
Contudo, não precisa parar apenas por causa dele.
Coloque na balança: cigarro ou um relacionamento.
TIrando o cigarro da sua vida voce só vai melhorar.
Se voce escolher o cigarro, é porque ta mesmo viciada haha
anônimo
04/05/2017 13h32
Deve parar por causa do Seu Pulmão, ele vai te agradecer : )
anônimo
04/05/2017 13h32
Ele ainda está contigo?
Se tem uma coisa ruim é cheiro de cigarro e passivos se fodem até mais que fumantes. Quando a pessoa quer ela consegue parar. Quando não invemta desculpas.
anônimo
04/05/2017 14h02
é horrível beijar pessoa q fuma, cigarro tem cheiro ruim e gosto tbm, a pessoa ficar lugar fechado igual quarto com quem fuma mt ruim... sufoca mesmo. sua pergunta é simples mesmo se n parar por ele pare por vc, está te fazendo um mal do tamanho do mundo, pare antes q seja tarde se cuide
04/05/2017 15h05
Vou me juntar ao coro e dizer: deve parar de fumar sim. Mas principalmente por vc. Seu pulmão agradece e muuuuito
elas respondem
04/05/2017 12h12
Seria bom pra vc né. Mas se vc não quer parar é só não fumar perto dele, a menos q vc seja daqueles fumantes q fumam tanto q tem cheiro de cinzeiro ele não vai nem perceber.
Agora se vc quer parar usa o desgosto dele com incentivo rs. Vai diminuindo nem q seja um cigarro por dia.
Boa sorte moça.
04/05/2017 13h26
Pela sua saúde e por ele também, por que não?
Você acha bom abrir mão desse vício por essas duas coisas?
Cheiro de cigarro é foda, o corpo da pessoa fede, aquele cheiro dá ânsia. Argh!
anônima
04/05/2017 13h30
Já beijei homem q fuma, o gosto é horrível e cá pra nós ninguém quer namorar uma mulher q fede e tem dentes amarelos.
anônima
04/05/2017 12h21
Por causa da sua saúde sim. Sempre é bom começar algo por você, mesmo que o incentivo seja o outro. Se seu impedimento é porque você não quer, não posso dizer nada que te ajude, além dos clichês sobre saúde mas que todo mundo ja sabe. Mas se for pela dificuldade do vício tenta com bupropiona ou reposição de nicotina, pode te ajudar a controlar a vontade. Boa sorte.
anônima
04/05/2017 12h33
Pare de fumar, mas por vc é n por outra pessoa.
04/05/2017 13h20
Tente redução de danos, é uma boa técnica
04/05/2017 13h48
Devia largar sim mas não só por ele, pela sua saúde mesmo!
anônima
04/05/2017 15h16
Por ele, por tu e por tds.
Respeito a opinião de quem fuma, deve ser difícil pra tu larga o vício,mas n impossível.
Imagina usar uma colônia caríssima e se misturar com o cheiro do cigarro, deve ser horrível.
Faça um esforço pra tu larga, valerá a pena.
E msm distante o cheiro fica na pessoa,n tem pra Onde fugir