Tipo é pra ninguém saber e estragar ou por outra coisa? O cara N posta o nome da namorada no ig dele,quando posta foto com ela,posta só pra amigos próximos, detalhe, ele vivia flertando cmg, terminou o namoro uma vez e veio correndo flertar, eu até me interessei ,mas N peguei ele,no ig segue uma tonelada de mulher, curte fotos de biquíni, pq será q N marca a namorada no ig? Kkk

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/02/2023 18h03
Pra não estragar as investidas que dão em outras pessoas.

Inveja
Necessidade
bla bla bla
mi mi mi

O resto é desculpa, quem não deve não teme essas bobagens ai não!
anônimo
11/02/2023 17h19
Pra vc ficar secando invejosa
anônimo
11/02/2023 18h02
Simples, privacidade.
anônimo
11/02/2023 19h17
fachada
elas respondem
anônima
11/02/2023 17h16
Alguns sim já vi muitos desses tipo e segui várias mulher pelada também já vejo que não é boa coisa
anônima
11/02/2023 18h13
Isto é a maior besteira, conheço um monte de casais que postam fotos romanticas e lindas na internet e o cara é o maior traira na vida real e virtual, come tudo que aparecer pela frente, trai a namorada adoidado e ela nem sonha. Então quando o cara quer trair, tanto faz colocar nas redes sociais com quem namora ou é casado.

E também conheço casais casados que tem face e nunca sequer mencionaram que casaram na vida real, são bem felizes e até filhos tem. Tenho um casal de amigos que estão juntos ha mais de 25 anos e bem felizes, nem status de relacionamento tinham no face, e tem dois filhos adolecentes..no ano passado é que assumiram relacionamento sério no face...o pessoal amigo caiu de deboche em cima, quase avós e agora que assumiram relacionamento sério!!
11/02/2023 17h15
pq n precisa.
anônima
11/02/2023 18h01
Para evitar fofocas
anônima
11/02/2023 18h03
Acho que é pq não querem.
11/02/2023 18h33
Não querem, mas não que signifique muito também. Tanto cara que tem anel na bio e trai msm assim.