1.15K  20/05/2015 19h43

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/05/2015 00h16
Caramba essa pergunta é dificil hein.

Eu creio q a alma seja uma fonte de energia, para os religiosos o espirito, também acredito que oque forme ele são os sentimentos das pessoas, se você é uma pessoas muito zangada ou raivosa você teria uma alma turva, não muito nítida.

Você pode até mentir para as pessoas mas não pra si mesmo,no conceito saber como você realmente é, sendo assim acho que dificilmente alguém não se reconheceria.

Enfim, acho que me reconheceria sim, isso se a minha "ideia" de alma estiver correta.
anônimo
20/05/2015 01h09
Com certeza.. nada mais lindo do que sermos honestos com nós mesmos.. eu me conheço bem.. e sei o que eu faço e deixo de fazer a cada dia minha de vida...
anônimo
19/05/2015 20h46
Pergunta intrigante...acho que sim.
Tento ser eu ao máximo de tempo ao dia rs
19/05/2015 23h50
Sei lá... acho que sim...
Ou talvez não tenha entendido a fundo tua questão...
anônimo
20/05/2015 19h43
Não, porque eu não acredito nessas coisas
elas respondem
19/05/2015 20h50
Essa pergunta envolve uma puta reflexão.

Acho que seria bem difícil eu reconhecer...