E ela pegou e disse estou sem dinheiro pra te dar presente será que ela realmente esta sem dinheiro ate porque ela recebe por mês 1 salário de uma casa de aluguel dela ela virou e disse que esta sem dinheiro pra me dar presente será que ela realmente esta sem dinheiro ou tem vergonha de dar algo e eu não gostar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/05/2017 13h19
Ela é econômica!
04/05/2017 13h21
Caralho Augusto. Primeiro que você ta com esse menina com pena!!!!!!!!
Larga desse namoro, ela não gosta de você.
Se ela tem dinheiro ou não, problema é dela, ela não e obrigada a te dar nada e você também não.

Vai estudar, cara.
Vai pra balada.
Vai num psicólogo, sério!!
09/05/2017 19h58
As 2 coisas... Vai la gastar o salario minimo dela com vc e vc ainda nem vai gostar.
anônima
09/05/2017 20h05
Acho q esta namorada nao existe!!! 0.o
eles respondem
04/05/2017 13h08
Eu quero meu diploma de qualquer coisa....sei la meu.
Alguma coisa é preciso pra viver nesse site lendo as perguntas desse cara.
Será que é algum teste de paciência, trabalho de escola, falta de sexo. ..?
Socorroooooooooooooo
anônimo
04/05/2017 14h00
Todo dia agora antes de ir dormir, vou pedir pra essa menina largar você. ela não merece você na vida dela não...