de contentamento, pois ultimamente venho triste por causa de algumas coisas. Vocês acham que eu deva fazer isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/02/2023 17h56
Sim faça vai dar um up na sua autoestima
eles respondem
11/02/2023 17h59
Pra voce se sentir bem consigo mesmo,sim,pode ser uma boa.
Mas não faça isso se for pra agradar outras pessoas,voce precisa pensar em voce apenas.
E eu sugiro tambem voce malhar sem ajuda dessas porcaria de whey,só malhar mesmo,com foco,determinação e paciencia.Dá muto certo assim tambem
anônimo
11/02/2023 18h00
Creatina eu tomaria whey não