Me relacionei com uma pessoa que, depois do término, se mostrou totalmente ao contrário do que era. Demonstrava ser uma pessoa tranquila, ouvir músicas de boa e tal, mas aí mostrou ser uma pessoa muito saideira (isso não tem problema), bebe e conhece uns funks cabulosos (não chega a ser funkeira). Por que será que atraí alguém assim? Fiquei tão surpreso que se alguém conseguir me conquistar daqui pra frente, essa pessoa vai ganhar o Prêmio Nobel rsrs

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/05/2017 10h33
Grande coisa. Ela teve um relacionamento chato com vc, e em seguida quis fazer tudo que sempr e teve vontade durante a relação. Acontece
anônima
08/05/2017 09h42
Ta comemorando e e divertindo agora que ta solteira. Normal.
anônima
18/02/2019 13h46
Ela quis viver a vida de outra maneira, quer aproveitar que está solteira. Acontece.
anônima
01/09/2019 19h06
ela se tornou assim depois do termino, meio que uma forma de superar a situação
eles respondem
04/05/2017 12h37
Pode ser que tenha mudado depois do termino. Ou que curtia essas coisas e deixou elas de lado pra ficar contigo
04/05/2017 13h02
Menina de 16 anos e vc querendo o que? Ela vai trepar gostoso com homens que a levem np motel com carteira falsa. Não adianta chorar agora. Ela ta livre.
08/05/2017 10h29
Mudou de vida depois que terminou, era coxinha e virou gente.kkkkk
anônimo
18/02/2019 13h43
Talvez ela tenha ficado assim após o término.