O cara começa a ficar com alguém e já envolve os amigos, os parentes, vai na casa dela, chama p viaja, sabendo que nao quer levar isso a serio. Essa exposição com a outra pessoa não é desnecessária? Diante disso se ela achar que ele tá interessado em levar a frente, ela vai ta viajando ou isso são sinais de uma pretensão a relacionamento sério?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/05/2017 12h47
Meu, pra homem envolver familia e amigos é porque o negocio ta ficando serio!
Pra mina conhecer meus amigos ela tem que passar por varios encontros, e pra conhecer minha familia então ...

Eu só não entendi: É voce que não quer levar a serio ou ele?
Porque se for voce, sugiro que diga logo pra ele. Pro cara te mostrar pra amigos, familia e chamar pra viajar quer dizer que é algo serio
anônimo
04/05/2017 12h56
Se ele tivesse ficando com vc e não te apresentasse a amigos, família e não te chamasse pra lugar nenhum, vc diria "ele está me enrolando."

Pro cara fazer isso, é pq ele tá afim, e provavelmente vai querer algo sério contigo.
elas respondem
anônima
04/05/2017 12h58
To muito chateada acho que ele é imaturo ou sei lá. Qnd eu quero so pegar alguém não apareço em público com a pessoa nem nas festas. Preservo a mim e o outro.