Maioria dos homens separam as mulheres pra relacionamento sério e as pra relacionamento casual.

Eu inclusive sou um deles. Nos baseamos em questões que envolvem não só a aparência, como comportamento, personalidade e etc...

Geralmente as mulheres que queremos sexo casual, são aquelas que são lindas de corpo e rosto, mas que não são compatíveis emocionalmente conosco e não nos atraem no quesito personalidade.

Falo isso por mim, não sei os outros.
anônimo
11/02/2023 19h04
Não entendi.
anônimo
11/02/2023 19h09
nao vi
anônimo
11/02/2023 19h17
Sla
anônimo
11/02/2023 20h49
Não.
11/02/2023 19h10
Tudo ligado a relacionamento e sexo no tik tok é de uma hipocrisia tão absurda que eu não considero nada.

Mulheres falando sobre homens, que fazem tudo de errado, que curtem outras mulheres rebolando em quanto seguem perfil de homens semi nus tmb. Falam de homem como se não prestassem e fossem cruéis ao mesmo tempo que vivem postando conteúdo sobre querer apanha ate a mandíbula sair do lugar!

E claro, homens falando de mulheres de valor, mas não pode ver uma de bikini que todo o conceito de redpill, valor e o que for vai pro ralo kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
12/02/2023 08h09
Do que adianta os homens dizerem que preferem as "santinhas" pra casar, se vivem correndo atrás de putas e botando chifre na mulherada???

Nós mulheres, temos que deixar de ser trouxas, isso sim. Porque no fim, nós somos usadas do mesmo jeito.
Por isso que hoje em dia se fala tanto em empoderamento feminino... Vamos acordar pra realidade!
anônima
11/02/2023 19h04
Obs
anônima
11/02/2023 19h06
obs
anônima
29/09/2023 08h46
Eles são assim