Ele começou a me cortejar. Eu até que gostei dele. Mas ele não é do mesmo nível meu. Então o evito do jeito que dá. Faço de conta que ele existe. Não é por orgulho, simplesmente não dá. Ele é filho de uma faxineira, trabalha de pintor. Nem carro tem. Que conforto e segurança eu vou ter com ele? Ele parece ser legal e vai encontrar alguém do nível dele.

elas perguntam
22 16
eles respondem
11/02/2023 19h33
Não é maldade da sua parte, isso que vc tá fazendo é um livramento para o Rapaz, amém
12/02/2023 07h41
Vamos supor que não seja fake.
A questão financeira pode ser resolvida, você pode incentivar o cara a crescer na vida, estudar, etc. Mas quem garante que vocês vão ficar juntos? Ninguém.
Você pode incentivar o cara a progredir na vida e ele te trocar por alguém em menos de 1 ano... ou passarem o resto da vida juntos, no mundo ideal a segunda opção é linda. Pode ser só intuição, mas uma pessoa com a sua mentalidade iria passar na cara que ele não era nada antes de você na primeira briga que surgisse.
Faça um favor para os dois e esqueça, encontre uma pessoa que te "merece"
anônimo
11/02/2023 19h36
seu direito de escolha, ngm é obrigado, mas algum dia tbm vao te dispensar por alguma coisa
12/02/2023 17h55
Eu não critico, eu também não me envolveria com uma mulher de patamar financeiro muito maior do que o meu tbm. Cada um tem o seu direito, espero que ele consiga uma moça mais dentro da realidade ele.
12/02/2023 07h49
Normal, ele merece alguém que o ame. Vá atrás de alguém que te agrade.
anônimo
12/02/2023 17h55
Pobre se fode até na vida amorosa
anônimo
12/02/2023 07h37
Eu nunca me rebaixaria a você sua anônima malvada, a menos que você fosse uma mulher trans :)
anônimo
12/02/2023 07h32
está certa
12/02/2023 07h31
Vida é feita de escolhas, talvez o cara que te dê tudo isso que vc anseia pode ser agressivo, te traia, seja um babaca e esse aí seja o oposto de tudo isso, só que pobre. Vai dá escolha da pessoa, cuidado para não escolher demais. Acho que o importante nisso é se o cara está disposto a crescer na vida e te fazer crescer.
12/02/2023 07h24
Não estamos em um RPG para pessoas terem níveis.
anônimo
12/02/2023 18h07
Seu peito vai ficar murcho e seu marido vai te trocar por uma novinha fogosa
anônimo
11/02/2023 19h48
cada um cada um, só me lembra como são muitos desses tais seres de luz kkkkkkk. Que ele encontre a felicidade e o amor sincero, ele merece
anônimo
11/02/2023 19h38
Não, você está certa.
anônimo
11/02/2023 19h39
Tabão
anônimo
11/02/2023 19h41
Normal
11/02/2023 19h53
Aham, sei sei.
11/02/2023 20h10
Humilha esse zé ninguém.
anônimo
12/02/2023 07h36
Acho que é sorte dele você não querer mais por ele ser pobre, um rapaz tão bom merece coisa melhor, do que uma mulher futil e materialista. No fim você almeja status, vira marmita de playboy escroto, vai ser tratada como lixo e nenhum vai te assumir.
11/02/2023 19h52
Vai de você.
11/02/2023 19h53
Bom é por isso que quero mudar de trabalho, penso em crescer mais primeiro eu preciso dedicar nos estudos é deixa de lado uma coisa chamada mulher, mais crescer para si mesmo é não por fêmea.
anônimo
11/02/2023 20h09
Hum
anônimo
11/02/2023 19h54
Dispensa ele, é um favor que vc faz pro rapaz
elas respondem
anônima
11/02/2023 19h34
Não tenho carro, moro em uma kitnet, ainda estou terminando de me formar e faço bicos para me manter. Estou no nível dele, qual o nome do moço trabalhador? Quero ele para mim.
12/02/2023 07h19
Eu o incentivaria a estudar para ser melhor remunerado. Não necessariamente uma faculdade, pode até estudar para aperfeiçoar seu serviço de pintor. Dependendo da qualidade do serviço dele e da clientela, um pintor ganha bem.

Se é um cara legal, te trata bem e beija gostoso, vá fundo, se ele aceitar o desafio de evoluir profissionalmente. Tenho uma amiga oficial militar, que namorava um cabo. Ela o incentivou a concluir a faculdade e hoje, os dois são oficiais. Ela só casou depois que ele passou na prova. Fez bem, porque se casasse antes, o jovem se acomodaria.

Se ele estiver disposto a crescer, seja paciente e curta cada etapa desse processo. Semear é pesado, o lavrador enfrenta chuva, sol, frio... Porém, a alegria de colher o fruto faz valer a pena. Um ajudará o outro. Ele cresce profissionalmente. E você cresce em amor, empatia, caráter, valores. Imagina só se o romance dá certo e vocês passam a vida toda juntos! 3 ou 6 anos de investimento são irrisórios em comparação ao todo.

Como ele é pintor, é de se esperar que possua força diferenciada nos braços. Se jogue nesses braços e nessas mãos caleijadas.
anônima
11/02/2023 19h43
Coitado do rapaz. Espero que ele caía fora primeiro que você e descubra sua personalidade esnobe.
Cuidado em... a vida tem altos e baixos. Uma hora você pode ter muito dinheiro e uma hora não haverá nada.
anônima
12/02/2023 08h23
Não
Se ele for trabalhador ele pode conquistar, se não...
12/02/2023 08h20
que horror moça, da uma chance
12/02/2023 07h58
E você acha mesmo que um relacionamento depende carro? Isso ele vai conseguir um dia porque é um cara trabalhador.
Mas, se você acha que as características pessoais dele não são suficientes, seja honesta com ele que vai ser melhor. Tem muito homem com carro "ideal" por aí.
anônima
12/02/2023 07h43
Uma pena, amor vale mais que dinheiro. Que adianta um rico que te desrespeita?
anônima
11/02/2023 19h31
Sim é
anônima
11/02/2023 19h35
Ninguém liga, as pessoas são assim com várias coisas na vida, admitindo ou não.
anônima
11/02/2023 19h36
@Mestre_Kame é desse jeito
11/02/2023 19h39
Sua vida, sua decisão. Lá no futuro vc pode se lembrar desse cara legal e se arrepender.
anônima
11/02/2023 19h41
Se ele não é do jeito que você quer, não tem por que você se forçar a querê-lo.
11/02/2023 19h44
Vc ta no seu direito
anônima
11/02/2023 19h51
Esses fakes são um saco.
anônima
12/02/2023 07h20
Sinto cheirinho de fake sniff sniff sniff sniff
11/02/2023 19h50
Não achei maldade, é uma decisão sua, maaas pode estar perdendo uma pessoa maravilhosa. Depois não adianta chorar