Gente, eu estou sentindo dor nos pés devido ao uso de sapatênis que uso pra trabalhar, eu umas dores em varios locais em baixo de pé, eu ia comprar um olímpicos, mais estava muito caro e eu estou meio sem grana, porém preciso urgente de um sapato que ao pisar no chão eu não sinta que como se os buraquinhos embaixo da palmilha estivessem me machucando, tem a palmilha la mais é como se não tivesse, estou com medo de adquirir algum problema permanente no pé por conta disso, tem indicações ? Achei um confortável mais é tão ruim que em 2 meses tava probto ora jogar no lixo todo rasgado..

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/02/2023 20h32
All Star, isso não há dúvidas. Sem contar o estilo
anônima
11/02/2023 20h42
Obs
11/02/2023 20h42
sapatos esportivos.
11/02/2023 20h44
Não tem uma palmilha extra para por por cima da outra e ficar mais confortável?
eles respondem
anônimo
11/02/2023 20h31
Sapatênis é uma merda, sem grana não sei qual presta mas um bom é da Adidas de corrida na casa dos 300 reais +- q tem amortecimento.
11/02/2023 20h32
Confortável e mais barato que Olympikus vai ser foda de achar, eu juntaria mais uma graninha e compraria um new balance não é tão caro e é confortável pro dia a dia '-'
pak
11/02/2023 20h57
eu tenho um da vans q é muito bom pra correr pra andar, vc n sente tanto o impacto ao correr ou andar mas o meu veio c um problema dentro do tênis mas acho q só fui azarado
vans é meio carinho mas se vc comprar um usado ou um por um preço mais barato vc acha de boa