queria saber se essa pele do meu corpo que ele falou inclui a ppk.

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/05/2017 13h20
Não, ele quis dizer todo o corpo, menos a parte principal hsauhsa, é cada pergunta.
anônimo
04/05/2017 13h19
Oral se faz na ppk e não na testa de cima.
Então ele está dizendo pra vc deixar a boceta lisinha pra ele lamber.
Muito bom esse namorado. Quero que ele me chupe também.
04/05/2017 13h37
Esse namorado seu quer uma rola grossa preenchendo a boca dele.
Vc tem uma rola bem grossa aí? Então. Empurra com toda força.
anônimo
04/05/2017 13h55
aproveitei kk
04/05/2017 16h01
Tanto ele quanto voce querem a mesma coisa, so nao sei o porque do misterio se estao os dois querendo... manda ver, raspa a danada e deixa rolar....
so achei esse namo teu meio " meigo demais " com tanto diminutivo nessa afirmaçao dele mas cada um e cada um
elas respondem
04/05/2017 13h41
Engracado...você fez a pergunta mais já sabe a resposta.
Sim, eler a sua piriquita e acho que vc também está doidinha querendo um rala rola com ele! Não é...
Pela sua pergunta ouso a dizer que vc deve ser virgem. Acertei?
Pede pra ele usar camisinha tá?!
Bjus e Boa sorte prô cês!!
anônima
04/05/2017 13h22
E qual o problema se ele quiser?