Dessas opções a única que eu "menti" é sobre o aham.
votei em Quando você soltou um "aham" automático e sua mente estava pra lá Bagdá.
anônimo
20/05/2015 01h10
Conhece aquela música ? ,.. tô lá na china.. seiii. . .. rsrs
votei em Quando te perguntaram: "sabe aquela música tal?; e você respondeu: "seeei".
elas respondem
19/05/2015 18h49
Aconteceu hoje aliás
votei em Quando te perguntaram se você havia estudado para a prova. CLARO!
anônima
19/05/2015 19h05
Visito tanto Bagdá nessas situações.
votei em Quando você soltou um "aham" automático e sua mente estava pra lá Bagdá.
19/05/2015 19h12
eu sempre kk
votei em Quando você soltou um "aham" automático e sua mente estava pra lá Bagdá.
19/05/2015 19h30
Quem nunca? acontece com frequência.
votei em Quando você soltou um "aham" automático e sua mente estava pra lá Bagdá.