Algumas pessoas puxam conversa ou dão atenção para outras mesmo sem a intenção de ficar com a pessoa. Como faço para saber se eu estou sendo feita de trouxa para massagear o ego de alguém?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/05/2017 14h14
Não tem como saber de imediato, só depois de um tempo de convivência, mas toda relação é uma troca de interesses.
elas respondem
04/05/2017 14h27
Tem que conhecer a pessoa colega, as vezes a pessoa só quer conversar com você mesmo. Suas atitudes falarão por si só..
Se caso ficar nessa duvida, certifique como ela age com os outros.. se é o mesmo tratamento que vc recebe..

Pessoas que se alimentam disto, na maioria das vezes são carentes e gostam de atenção.. então voce tem que ter o discernimento da situação e conhecer a pessoa.
anônima
04/05/2017 20h39
Se essa pessoa só fica na conversa e não parte para a ação. Exemplo, vc sempre tenta marcar alguma coisa e a pessoa sempre arruma uma desculpa pra não marcar ou desmarca de última hora ou se vai e te trata de forma estranha.
04/05/2017 20h51
O tempo vai te mostra nega