A força das ereções varia muito de indivíduo para indivíduo, há homens que vão ter muita facilidade tanto para chegar à rigidez peniana, como para ejacular e se recompor, e outros para os quais as ereções podem não ser assim tão efetivas, mesmo em idade mais jovens.

Essa característica da força da ereção pode ser bastante observada em qualquer fase da vida.

Porém, chega uma certa fase em que a potência sexual pode começar a diminuir por diversas questões, 80% das causas da impotência sexual serão orgânicas. Mas, até que idade o homem é potente?

Em geral, os problemas relacionados à potência sexual masculina começam a aparecer a partir dos 40 anos para 40% dos homens, mas, segundo um estudo publicado na revista Annals of Internal Medicine, realizado com 31 mil homens, essa queda de potência pode ser bastante drástica a partir dos 50 anos. Segundo um outro estudo norte-americano, 70% dos homens vão sofrer com disfunção erétil aos 70 anos.

Além da idade em si, esse problema tende a se agravar quando existem doenças associadas, como a diabetes, hipertensão e doenças cardíacas, e fatores de riscos como tabagismo (que afeta o endotélio), obesidade, sedentarismo e maus hábitos alimentares, que podem levar à formação de placas de gordura que prejudicam as artérias e, consequentemente, causam problemas de circulação sanguínea no corpo de modo geral.

Fonte:https://drmarcotuliourologista.com.br/com-quantos-anos-o-homem-perde-a-potencia/

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
11/02/2023 23h12
Cara, velhice é ruim pra todo mundo. as mulheres tbm sofrem, nao há como correr, pois nossos corpos tem prazo de validade. Eu espero que apareca uma companheira pra envelhecer comigo junto, assim os dois ficam "broxas" juntos
anônimo
11/02/2023 23h03
Colocar em uma caixa de sapato e enterrar.
11/02/2023 23h15
Azulzinho nele, drê
anônimo
11/02/2023 23h16
Nenhum dos dois, vou aceitar.
anônimo
11/02/2023 23h18
prótese peniana
anônimo
11/02/2023 23h19
“Nunca gostei de envelhecer, todas essas dores e desafios que deve enfrentar no cotidiano me deixam imóvel diante de tudo”, declarou. Anos atrás, ele também expressou descontentamento com a velhice. “Envelhecer é uma merda! Você não pode fazer nada sobre isso. Você perde o rosto, perde a visão. Você levanta e, caramba, seu tornozelo dói”, disse antes de ser hospitalizado por causa de um duplo AVC."
Alain Delon

Resumindo, envelhecer é uma MERDA, por isso aproveito agora aos 40 mais do que nunca kkk
anônimo
12/02/2023 01h33
Para com isso. Só pergunta bizarra
12/02/2023 07h00
Só aceitaria, não faço sexo e não tenho vontade.
anônimo
12/02/2023 07h01
muito texto
anônimo
12/02/2023 07h39
É isso mesmo, mas não me preocupo, pois não há o que fazer. Quando eu chegar lá vou tomar tadalafila.
12/02/2023 07h49
Viagra tá aí exatamente para isso e se eu não tiver mais ereção natural, com certeza usaria sem problemas. Mas vou evitar até onde der, quando o cara começa a usar não para mais, além de não ser mto bom para o coração.
elas respondem
anônima
11/02/2023 23h05
Os daqui do site só usam pra mijar, então não vai fazer tanta diferença kkkk
anônima
11/02/2023 23h02
Kkkk
11/02/2023 23h17
deixo ele dormindo.
anônima
12/02/2023 07h03
É tolice pensar nisto agora.
Na velhice, a galera estará vivendo outras experiências, terá outros prazeres na vida.
É melhor pensar nisso, quando chegar a hora. Para cada dia, basta o seu mal.