Namoramos ha 9 meses. E a partir do mês passado eu ando percebendo que ele começou a falar umas indiretas meio safadas pra mim, dizendo que queria me beijar todinha e que não vai deixar nenhuma parte de mim sem beijar, que quer que eu seja dele por completo. Mas também continua dizendo que me ama, é atencioso, me trata bem, a gente tem planos de casar, se continuar dando certo, mas não agora é claro. Só to com medo de ele estar me iludindo. É normal o namorado falar essas coisas?ou significa que ele ta querendo apenas de aproveitar de mim?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/05/2017 14h26
9 meses? Esse gosta de vc mesmo em... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
04/05/2017 14h34
To com pena do cara na moral kkkkkkkkk
anônimo
04/05/2017 16h43
Kkkkkkkkkkk
Pessoal pedeu a paciência contigo para de fazer perguntas bestas e conversa com seu namorado para esclarecer suas dúvidas.
anônimo
12/02/2018 16h18
Ele precisa provar se não quer transa fala para ele.
elas respondem
04/05/2017 14h22
PUTA QUE PARIU EM SUAS PERGUNTAS!
Por acaso seu namorado fala alguma língua diferente, tem algum problema fonoaudiológico que o impede de conversar contigo? Porque vocês precisam conversar um pouco mais
04/05/2017 14h23
Caralho, 9 meses?
Se não quer transar deixe claro!
anônima
04/05/2017 14h25
Você namora com um cara nove meses e ainda acha que ele está te iludindo?

Vocês já solidificaram a relação de vocês, se conheceram, sabe das intimidades, ele sente uma atração sexual por você, é normal ele querer algo com você, isso não quer dizer que esteja se aproveitando.

Se ele quisesse se aproveitar não perderia tempo, dinheiro, e paciência com você por 9 meses.
anônima
04/05/2017 14h20
Correção na ultima linha: se aproveitar*
anônima
04/05/2017 14h26
Olha se namoram a tanto tempo (9 meses) ao meu ver ele está querendo te levar para cama sim. Umas perguntas: Você ama ele? Você é virgem? Confia nele?
Pense e decida o que fazer. Sem essas respostas fica meio difícil saber se ele só que te levae para a cama e só. Ou quer continuar te amando como antes e ter relaçoes sexuais com você como um casal de verdade.
04/05/2017 16h57
Esse aí ta tão louco em você que te quer por inteira e espera já há tempo muito por isso, qual a duvida?