2.41K  06/05/2017 12h48

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/05/2017 14h26
Traição é sempre que vc pensa diferente do que combinou.
anônimo
04/05/2017 15h33
Sim, tem rolar pelo menos carícias, beijos.
O planejamento de um crime não te torna um criminoso.
04/05/2017 22h23
Sim e não. Qualquer insinuação de algo que desrespeite a pureza e o desejo exclusívo da relação, pode-se caracterizar como traição. Pois, mesmo o ato não sendo consumado fisicamente, em teoria o desejo foi real e consumado em seus pensamentos.
anônimo
04/05/2017 14h26
Esse tipo de traição não existe, ninguém é de ninguém. Parem de ser possessivos!
04/05/2017 14h32
Se todo mundo soubesse que traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance. Monos gente sofreria com relacionamentos kkkkkkkk
anônimo
04/05/2017 15h37
Traição não é só entre um casal de namorados, casados, vc pode trair um amigo, a família, traição não é só beijar, transar com alguém fora do seu relacionamento é tbm machucar alguém, deixar seus valores de lado em algum momento ... =S
elas respondem
04/05/2017 14h22
Não. Você trair a confiança que a pessoa deposita em você.
04/05/2017 14h18
Ao meu ver, não
Correção: o casal tem que alinhar o que será considerado traição ou não
06/05/2017 12h48
Ah teria que saber todos os fatos, porque trair a gente trai ate no olhar, nos pensamentos, sonhando, rsrs as vezes sem querer ate flertamos sem perceber. Oque nos diferencia dos animais é que mesmo que estejamos afim de uma pessoa podemos decidir se vamos ou nao em frente, livre arbítrio. Tem ex assistir um filme porno , da desejo ver algum homem e ai isso seria traiçao, mas pode ser convertido em uma fantasia ou algo pra atiçar a vontade na hora que esta com o namorado.
anônima
04/05/2017 14h18
Não. O simples fato de ficar conversando com outra e marcar encontro já pode ser considerado traição. Eu não confiaria numa pessoa dessa.
anônima
04/05/2017 14h21
Não. Já é traição quando ele marca um encontro com outra, especialmente se for uma ex, já é sim uma traição.
Ele pode até dizer que é apenas um encontro de amigos, mas se for assim porque não chama a namorada também. Ao meu ver é sim traição e eu não perdoo isso nunca.
anônima
04/05/2017 14h30
Traição na minha opinião é trair uma pessoa que confia em você.
Se olhar por esse lado, todos já traímos alguém ou fomos traídos de certa forma.
anônima
06/05/2017 11h08
sim