É só aceitar Jesus(batizado) q esta perdoado?

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/02/2023 23h48
Quanto você aceita jesus sua vida toma outro rumo, onde agora o espírito santo habita em você por isso se chama conversão pq muda de rumo quando é verdadeiro, e sim seus pecados são pagos pelo fato que Jesus é o sacrifício, pq no antigo testamento as pessoas vivam pela lei de Moisés o onde quando elas tivem descomprindo um mandamento elas teriam que matar um animal para pagar pelo sues pecados, e quando Jesus veio a terra porque os religiosos fariseus hipócritas deturparam toda a lei do criador, e Jesus morreu como sacrifício dos seus pecados e hoje a gente vive pela graça, e quando vc aceita Jesus o espírito santo incomoda você quando vc comete um pecado, por isso não adianta aceitar jesus e sair pecando depois aceitar novamente, e bíblia garante que todo aquele que nele quer será salvo
anônimo
11/02/2023 23h45
Pq pra ser cristão não basta a pessoa dizer que é ou citar versículo, a própria bíblia diz que serão poucos que se salvarão
anônimo
11/02/2023 23h42
quem fazia?
anônimo
11/02/2023 23h43
tu sabe pq! ;-;
anônimo
11/02/2023 23h45
Existe moralismo em absolutamente TODOS os dogmas. Existe moralismo até no meio de ateus, que hoje basicamente é uma seita da não-crença.
elas respondem
anônima
11/02/2023 23h42
hipócrita esse povo
11/02/2023 23h47
A igreja não é lugar de pessoal perfeitas, são pessoas imperfeitas tentando chegar próximo da perfeição (Jesus), por isso existe moralismo, mas n é perfeitamente seguido. Uns conseguem seguir "x" coisa, enquanto outros "y"
11/02/2023 23h44
Sim é so se arrepender de verdade aceitar Jesus como salvador e é perdoada e limpa de todos os pecados e pode começar do zero
Jesus pagou pelos nosdos pecados então tem o poder de perdoar salvar curar
11/02/2023 23h43
Se preucupe apenas em fazer o certo, independente do que os outros estão fazendo. Cada um vai responder por si
11/02/2023 23h43
Sobre religião prefiro evitar.