Eu tinha um facebook, e esse colega da faculdade me adicionou sendo que eu nunca tinha falado com ele na época, só tinha visto poucas vezes, e ele já tinha namorada. Daí eu excluí meu facebook e depois fiz outro. Esse colega agora estuda na mesma sala atualmente, a gente se fala pouco. Mas percebo que ele fica me olhando na sala, varias vezes.Então ele me adicionou no facebook de novo. E ele ainda é comprometido. Qual é a dele? Ele quer ver se eu dou brecha?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
04/05/2017 15h06
Ele tem muitos amigos no facebook? Tem gente que sai adicionando todo mundo pra ter milhares de contatos...
elas respondem
anônima
04/05/2017 15h14
Isso significa que você tem um leve interesse nele!
04/05/2017 17h40
Se ele é comprometido pra que você quer saber?
anônima
04/05/2017 14h55
Na primeira vez que ele me adicionou eu não sei nem como ele tinha achado meu facebook pois eu nunca falei meu nome pra ele, e nem tinha conversado. Pode ter sido nos amigos em comum. Na segunda vez já tinha mais contato.
04/05/2017 16h39
Ele tem interesse e está aguardando uma brecha sua sim.. cabe a você querer conversar com ele normal ou cair fora pois pode ser uma cilada..
04/05/2017 17h44
Se ele é comprometido pra que você quer saber? (2)
17/04/2019 14h03
Se bobear ele vai te aplicar o golpe do "estou para me separar ..." e depois de te iludir e te comer ele dirá que não poderá abandonar a mina por causa de uma grave doença terminal que ela tem ou que você sabia todo o tempo que ele era comprometido e mesmo assim se envolveu porque quis. Novelinha das seis, nada de novo miga! Mas confessa que você é que está pagando pau para ele?