Eu tô super afim da garota, porem, nem sempre dá pra ficar em cima marcando presença! Eu trabalho na rua me deslocando para vários lugares e as vezes uso o celular como GPS. Um tempo atrás estava mais tranquilo e conversava com ela todos os dias e via que ela era diferente comigo. Depois me enrolei no trabalho e fiquei uns dias sem chamar ela e ela parecia bem fria, como se tivesse perdido o interesse.

Por que ela esfria dessa forma? Sempre que dá mando um bom dia ou boa tarde, me preocupo com ela e tal. Mas se eu não chamar ela tbm não chama.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/05/2017 15h05
Ela sabe do seu emprego ?
Acho que ela está pensando que você não está tão interessado assim.
Por ter diminuído a frequência que se falam.
Por isso fiz a pergunta.
04/05/2017 15h17
As vezes é o jeito dela né? Ou ela não pode estar na mesma "pegada" que você..
converse com ela sobre isso...
anônima
04/05/2017 15h19
Acho que quando está começando a ficar bom o negócio vc some! Tipo, vc esquenta ela e depois some esfriando tudo e depois volta. Parece aqueles caras que só procuram quando quer comer. Acho que ela não corre atrás pq não quer quebrar a cara.
anônima
04/05/2017 15h30
a mulher quer um homem presente se não ele vira passado. ela ja ta em outra
anônima
04/05/2017 15h49
Ela deve imaginar que você some por causa de outras mulheres
eles respondem
anônimo
04/05/2017 15h29
Oras, fala com ela sobre sua condição, peça desculpa por ficar sem aparecer uns dias que ficou puxado, ai ela vai saber q vc ta afim ainda. =D
anônimo
04/05/2017 15h40
Mulheres normalmente sentem mais frio. Acho que é questões físicas sei la.