E ele ficou em casa, mandou até foto, não entendo os homens, só disse que o problema não é sair é agir como se fosse solteiro ou querer ficar até o outro dia.
Acham que estou sendo tóxica? Pois essas semanas passadas discutimos por conta dele ter saído e postar foto com mulher, não gostei e achei uma falta de respeito cmg. Já que não são amigas dele e sim do amigo, mas acabamos se resolvendo e ele disse que não faria mais, e insistiu que não fez nada de errado tanto que postou.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
12/02/2023 00h24
Na próxima, pede ele pra rolar e dar a pata.
elas respondem
12/02/2023 00h24
Ele ficou desconfiado com a sua bondade sua viu moça mais é isso mesmo quando sai e tira uma foto já com uma pessoa se vc não gosta isso é uma qualidade e personalidade TB junto . eu acho que ele ficou assim não irei saí não kkk. Homem tem um que acha que vai viver proibido de sai essa coisa sabe .
12/02/2023 00h25
Seu namorado posta foto com mulher que nem amiga dele é. Você acha mesmo que ele é fiel a você?

Em que mundo vocês mulheres vivem?
anônima
12/02/2023 00h32
Todo mundo que me acompanha no Site sabe que eu odeio essas postagens sobre relacionamento, vá tomar no C" vocês dois
anônima
12/02/2023 00h23
Não vc está certa
12/02/2023 00h23
quer ela e não voce.
12/02/2023 00h35
Não acho legal sair só se está namorando...