Obs
anônima
12/02/2023 08h36
Meu ex-colega de classe já ficou de pau duro olhando minha bunda, e estava na hora de bater o sinal para o intervalo e ele desesperado kkkkkkkkk ficou esperando amolecer e colocou a mochila em cima
eles respondem
anônimo
12/02/2023 07h10
pau pequeno não marca, se fodeu otário kkkk
anônimo
12/02/2023 07h13
Tambem nao é assim. Podemos controlar
12/02/2023 07h40
Na adolescência acontecia bastante, era chegar uma garota que começasse a passar a mão no corpo durante a conversa que a seta ligava. Adulto o cara já sabe se controlar, mas ontem mesmo aconteceu na casa de uns amigos, tava conversando com uma amiga e ela passou um pouco do ponto e tive que puxar uma almofada do sofá.