Hoje eu estava no curso e quando me aproximei de um grupinho de 4 caras ouvi um deles dizendo: meu eu peguei ela e... Ai eles me viram e pararam de falar, mas ficou claro q eles estavam falando de sexo pelos gestos que ele fez. mas isso despertou minha curiosidade. Vocês tem conversas explícitas de descrever o corpo da garota e o que fizeram?

Tenho amigas que contam tudo e outras que nem tocam no assunto

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/05/2017 15h35
Eu não me lembro de falar com amigos sobre minhas relações não.
Isso é muito individual e não vejo graça nisso. Se fosse pra contar pros outros a gente fazia vídeo.
anônimo
04/05/2017 15h32
Os caras gostam de se gabar, contam até o que não fizeram com detalhes e da forma mais escrota possível, eu acho engraçado estes assuntos mas é mó da hora. =D
anônimo
04/05/2017 15h52
Detalhes não somos ruins com isso ja devia saber, é mais por alto mesmo tipo fiz ela gozar 2 vezes, muito gostosa, botei de quadro, errei o buraco ela gritou mas se vcs tiveram alguma coisa estranha que marque de mais, xana fedida, falta de um mamilo, cc, vai se comentado.
Homem nao fala da própria mulher namorada so de peguete, ex
04/05/2017 15h55
Nao costumo nao, fica meio propaganda pra publico errado sei la, se eu to no grupo e falam de boa mas eu ficar falando nem vira, oq acontece entre eu e a pessoa so o quarto fica sabendo, melhor....
elas respondem
04/05/2017 15h31
Vindo de homem eu não duvido nada... Eles contam até os mínimos detalhes para os amigos! Grande maioria...
anônima
04/05/2017 19h55
Ja tive uma turna de amigos meninos e eu era chamada de "nosso amigo cabeludo" kkkkk
Então ja rolou sim uns papos pesados sobre mulheres na minha frente. Isso ja me ajudou muito a me relacionar com o sexo masculino. Tudo é aprendizado.