A menina q eu tô trocando ideia marcamos de sair ontem ai blz, a gente vem conversando a umas 3 semanas ela super dboa fala q vai me apresentar os pais dela ai ontem marcamos de tomar um açaí, achei q era so eu e ela ai em cima da hora ela disse q ia o primo e amiga dela ai foi foda
Chegou lá a gente tomou o açaí ai o primo dela perguntou “ é teu namorado?” Ai ela disse “ ainda não “ enfim eu fiquei super sem jeito pq não consegui conversar com ela avontade com os primos na msm mesa

Vocês acham q vale a pena incestir nisso ou ela só quer uma amizade?

eles perguntam
7 2
elas respondem
12/02/2023 08h28
"ainda n" é bom sinal.
anônima
12/02/2023 08h32
Bom sinal
Cê quer ?
anônima
12/02/2023 09h11
Não sei porque mas esta ai tem jeito de quem manda e desmanda em homem....e não é muito sensível não...
anônima
12/02/2023 09h38
Qual a idade dela?
anônima
12/02/2023 08h58
Claro né
anônima
12/02/2023 09h09
Ela estava com medo de ser Estrupada por você, não insista vai embora
anônima
12/02/2023 09h20
Nao, melhor vc ficar sozinho pelo resto da vida.
eles respondem
12/02/2023 09h30
Se vocês só estavam trocando idéia e não rolou nada ainda. Ela está certa. Obviamente ela chamou os "avaliadores" pra ver se você valia a pena. E o fato de ela dizer que vocês AINDA não são namorados, significa interesse dela. Tome a iniciativa.
anônimo
12/02/2023 09h01
Investir em mulher é perder tempo e dinheiro