Um amigo que é colega de trabalho meu tem 54 anos, casou há um pouco mais de um ano com uma mulher de 22 anos. Ele me contou que já estava divorciado, que essa moça era amiga da filha dele que ia muito na casa deles e que acabaram se envolvendo, que ela engravidou dele e ele casou com ela. E que a filha dele ficou revoltada e não está falando mais quase com ele e odiando a amiga. Achei uma doideira esse casamento dele, mas acho que ele se deu bem porque a moça é muito bonita e mais nova do que a filha dele.

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/02/2023 08h43
uma merda.
anônima
12/02/2023 08h54
E bem estranho entendo o lado da filha, agora se a moça é uma boa pessoa e bom ela já tem filho dele né e os dois se dão bem e tem uma visão de futuro não vejo problema.
anônima
12/02/2023 08h54
Horrível, se eu fosse a filha encomendaria a morte dos três
12/02/2023 09h00
Acho que essa guria não está casada com um marido, e sim com um pai. Provavelmente deve ter feridas em relação ao próprio pai ou talvez até a ausência do mesmo. Eu não acho normal.
eles respondem
12/02/2023 08h44
Acho muito bom
anônimo
12/02/2023 08h56
acho certo
anônimo
12/02/2023 09h04
E o galho?