Hoje faria um concurso aqui na minha cidade, porém cheguei atrasada , o portões fechava 8:40, cheguei 8:42, por dois minutos fui barrada ainda tentei entrar mas o porteiro falou que iria chamar a polícia, e daí eu sair . Detalhe a Uber que tinha me levado eu paguei em Dinheiro e ela botou no app que não havia pago, fiquei barrada sem ter como pedi Uber pra ir embora foi que cara que chegou atrasado me deu carona. Além do mais Esse concurso uma ex amiga minha que foi MT ruim e mal comigo, falsa, vai fazer tbm era na mesma vaga que eu. Tô com um sentimento de fracasso, de raiva de mim mesma que não levantei cedo, coloquei despertador 7:30, depois mudei pra 7:40, acordei 7:50 n tinha dormido bem acordei bem quebrada desanimada. Fiquei pronta em 10 minutos, o Uber chamou 8:28, pedi ainda pra a Uber agilizar, mas parece foi pior. Minha mãe agora a pouco m me botou mais ainda pra baixou me xingando que sou sem futuro que concurso chega no horário cedo. Estou triste com tudo isso.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
12/02/2023 10h21
Você fez merda mesmo. É para ficar se culpando e se martirizando para aprender a lição.
anônimo
12/02/2023 10h54
Devei ter oferecido um boquete pro porteiro te liberar... eu liberaria se fosse ele kkkk
12/02/2023 11h07
que triste
anônimo
12/02/2023 12h09
Errar é o que significa ser humano.
12/02/2023 11h47
Levantar a cabeça e não desistir dos seus objetivos, você não tem culpa pelo atraso, você mora em cidade? Porque pelo tempo que chamou o Uber, dava para ele chegar na hora, dependendo da distância.

Não desista do concurso moça, continua estudando e ano que vem você tenta de novo. Tente procurar outros concursos, que tenha a mesma finalidade que você busca.
12/02/2023 11h25
Não dá para ficar chorando pelo leite derramado.
Aproveite os outros concursos que virão pela frente e faça diferente.
12/02/2023 11h22
Agora é aprender a lição e não cometer os mesmo erros na próxima vez. E saiba que às vezes um pequeno fracasso é o que nos ajuda a alçar voos maiores.
12/02/2023 11h08
Erro seu, não tem o que dizer.
Deveria se preparar melhor e planejado para chegar pelo menos uns 20 minutos antes, uber sempre tem imprevistos e lá mesmo onde vai prestar o concurso se tiver muito cheio vc demora pra achar a sala.
Fica de lição para seus próximos compromissos importantes que tiver na vida.
anônimo
12/02/2023 11h08
Isso é consequência de várias coisas que você vinha fazendo, faça um melhor planejamento de tudo, estudos, alimentação, horários para dormir...
Eu sei que você está nervosa, mas tem que melhorar também a escrita.
Você vai ter outras oportunidades, fique tranquila.
anônimo
12/02/2023 10h59
Coisas ruins acontecem em 3.
Mas você mereceu também, preferiu dormir do que tentar algo para o seu futuro. Colheu o que plantou.
12/02/2023 10h58
Segue o baile.
anônimo
12/02/2023 10h18
Tu é de onde? Fica assim não '-'
Era concurso de que? Era vestibular ou outra coisa?
elas respondem
anônima
12/02/2023 10h25
Que idade você tem?

Se os portões fechava 8h40, você deveria estar lá às 7h40, isto é, uma hora antes. Tem que chegar bem cedo mesmo, não pode dar vacilo. Tinha que colocar o despertador pra chamar as 5h00 da manhã.

Eu quando vou fazer concurso só chego bem cedo. Fico lá um tempão esperando.

Agora tomara que essa tua ex amiga não passe. Kkkkk já pensou se a mocreia passa e tu não? Rs

Mas fica a lição. Na próxima vez já sabe. Tem que se programar pra chegar muito cedo mesmo.
anônima
12/02/2023 11h00
O que fazer?? APRENDER A SER RESPONSÁVEL....
12/02/2023 11h47
Ao menos te servirá de lição para os próximos compromissos.
Não adianta vc ficar remoendo oq fez de errado ou oq deveria ter feito, isso não vai mudar o fato de vc ter perdido o concurso. Já foi, já era!Oq não tem remédio, remediado está.
Então vida que segue e bola pra frente.
anônima
12/02/2023 11h42
Coisas ruins acontecem , sobre o que aconteceu com você : 1- no próximo concurso se planeje para chegar mais cedo e 2-sobre a Uber já aconteceu o mesmo comigo, paguei em dinheiro e o motorista disse que não tinha pagado a corrida, fiz uma reclamação pelo APP e eles me reembolsaram! Não aceite pagar 2 vezes pela mesma corrida!
12/02/2023 11h16
Faltou você planejar melhor o horário de acordar, esse horário que você acordou, já deveria estar lá, ou a caminho de lá. Você acordou em cima da hora, não ia dar tempo mesmo... Chegar antes do início das provas, é essencial e imprescindível.
12/02/2023 11h09
Uma coisa dessa era pra ter acordado 6:00h da manhã
chore, mas sua vida não acabou
anônima
12/02/2023 10h17
Vish esperar o próximo concurso
12/02/2023 11h03
Melhoras.
anônima
12/02/2023 10h29
Sinto muito, querida, são coisas que acontecem.