Eu sou apaixonada por uma pessoa do meu trabalho a algum tempo. Nunca disse nada a ela, porque é comprometida e sei que é errado. Quando comecei a trabalhar com essa pessoa, ela me tratava bem e me fazia me sentir bem. Uma vez, discutimos por uma coisa no trabalho. Eu fiquei nervosa e chamei a atenção dela. E agora percebi que essa pessoa mudou comigo. As vezes, me trata com indiferença. E isso me deixa nervosa. E ando percebendo que minhas mãos tremem toda vez que penso nela e sinto que está me desprezando. Hoje, senti uma dor no peito e comecei a chorar. Tomei um água com açúcar para me acalmar. Desde o ano passado, eu estou desse jeito. Me dá crises de choro toda vez que ela tem alguma atitude de indiferença a mim. Eu só queria saber se alguém aqui tem ansiedade e se pode ser sintomas de ansiedade o que estou passando.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/02/2023 11h35
Procure se tratar com um acompanhamento psicológico, quem sabe um psiquiatra pra receitar um remédio e uma terapia semanal com psicólogo. Não me leve a mal. Você mesma criou parte dessa situacão com sua imaginação, agora pra desfazer essa estrutura, você vai precisar ser forte e procurar ajuda.
anônimo
12/02/2023 11h21
se apaixonar por uma pessoa que namora ? deve ser Deus pesando a mão em você
12/02/2023 11h31
Essa "pessoa" provavelmente está agindo assim pra não causar ilusões e te magoar.
anônimo
12/02/2023 12h05
Provavelmente
elas respondem
12/02/2023 11h29
Sou médica..posso te ajudar um pouco
Os sintomas de ansiedade são muito diversos, entre eles estão: sintomas físicos e emocionais, incluindo os que vc citou..choro fácil, dor em perto no peito, insônia, inquietude, irritabilidade, etc..cada pessoa manifesta de uma forma
Acredito que uma terapia com psicóloga te ajudaria neste caso, principalmente por estar vivenciando uma “paixonite” com alguém comprometido..visto que, não é culpa mas é algo distante..ou errado
anônima
12/02/2023 11h32
Trabalhe seu emocional
anônima
12/02/2023 11h41
Tome um calmante e durma um pouco.
anônima
12/02/2023 11h59
Só pelo fato de estar apaixonada por alguém comprometido, e pior, sem nunca ter tido nada com ele, já da pra saber que precisa de ajuda.
Procure um psicólogo, dependendo da avaliação ele vai te encaminhar pra terapia ou pra um psiquiatra (medicação).
anônima
12/02/2023 11h25
Esquece, só esquece.