Eu tenho 18 anos, a minha menstruação quase sempre foi regular se ela chegasse à atrasar era 8 dias somente que atrasava. Quando eu tiver a minha primeira relação sexual eu não usei preservativo e nem tomava nenhum anticoncepcional, e ainda estava no meu período fértil, porém como eu ainda era virgem eu pedir para o meu namorado parar porque estava doente muito. Depois de uma semana que eu tinha feito isso começou a aparecer algumas manchas marrom na minha calcinha, ficou aparecendo isso por uns 7 dias. Depois a minha menstruação atrasou durante 16 dias, depois dela descer ficou mais que o normal sagrando. E novamente esse mês está atrasada à 16 dias. Eu sinto dor de cólica, e as vezes fico tonta. Eu sinto o meu corpo estranho. Será possível que é uma gravidez?

elas perguntam
5 7
eles respondem
12/02/2023 11h42
Nossa, você não usou camisinha e nem usou pílula ? Que vacilo, porque mesmo sem chegar a ejacular o liquido aquela aguinha que sai do penis do cara quando ele estar exitado contem espermatozóides também, ou seja, é possível que você esteja grávida !
12/02/2023 11h49
Qual vai ser o nome?
12/02/2023 12h12
Pode ser gravidez ou pode ser que esteja tendo um aborto espontâneo no primeiro mês de gestação. Faça o exame e procure o médico.
anônimo
12/02/2023 12h25
Chance real de estar grávida e de ter tido um sangramento do primeiro trimestre no período que você chamou de menstruação. Compre o teste da farmácia.
elas respondem
12/02/2023 11h38
Parabéns vai ser mamãe! Muitas felicidades, Deus abençoe essa nova família.

anônima
12/02/2023 11h33
Faça o teste
anônima
12/02/2023 11h39
Faça o teste.
12/02/2023 11h41
Faz o teste logo, arranca esse band-aid
anônima
12/02/2023 11h44
Um teste de gravidez de farmácia é barato e eficaz, bem mais do que nossas adivinhações.
12/02/2023 13h07
Qual nome do neném?
12/02/2023 13h10
É raro mas pode acontecer sim.
Faça um teste de farmácia.