2.78K  15/07/2018 13h26

O cara consegue pegar qualquer mulher que quiser, ele tem três mulheres e consegue iludir as três, consegue dormir na mesma cama com uma a cada dia. E uma delas descobre, briga com ele mas mesmo assim volta pra ele. Não, ele não tem dinheiro, não é um cara inteligente. Muito pelo contrário, é um cara horrível, nojento, sem educação, que bate em animais, espanca o próprio cachorro, fofoqueiro, interesseiro, rouba o dinheiro da própria mãe, faz a própria mãe de empregada. Enfim, o que esse cara tem? Como que ele consegue iludir as mulheres assim? Como consegue fazer elas de trouxa tão facilmente? Como as mulheres podem achar um babaca desse interessante?

eles perguntam
12 14
elas respondem
04/05/2017 17h55
O pivô do problema talvez não esteja só nele, mas nas mulheres que ele arruma. Talvez elas tiveram algum tipo de carência emocional que as deixaram com o dedo podre... você conhece bem ele, mas já procurou conhecer elas? Talvez a resposta esteja aí.
04/05/2017 18h09
É como o @theconunselor disse. São pessoas manipuladoras.

Ele percebe que a mulher é carente, a ilude e depois tem lábia o suficiente pra manter elas por perto por certo tempo.

Mas jamais almeje ser alguém assim. Não pense q a vida dele é maravilhosa, pelo contrário. É bem provável que a qualidade das relações deles sejam horríveis, mas ele só mantém assim prq é uma pessoa superficial e de mal coração.

E depois o tempo traz de volta pra ele todo o mal q ele fez.
09/12/2017 17h14
Eu me pergunto: como vc sabe de tdo isso? '-'
Não é o que ele tem, mas o que essas mulheres têm ?! Se elas não enxergam defeitos ou se ainda assim, vendo-os, continuam com ele, é porque são como ele.
anônima
08/12/2017 16h25
E qual o "nível" das mulheres que aceitam ficar com esse cara? Tem que avaliar isso também.
E você está morrendo de inveja por que?
02/03/2018 22h06
Já vi casos desses em lugar que namorar bandido era uma espécie de status para as mulheres. Mas as mulheres que se envolviam com esses caras eram de dar medo, da mesma espécie que eles, geralmente usuárias de droga.
04/05/2017 17h32
Está tão difícil assim descobrir? Ele não presta.
anônima
09/12/2017 17h21
Pqp
08/12/2017 16h23
psicopata!!!!!!!!!!
anônima
04/05/2017 17h18
fode bem 2
anônima
08/12/2017 16h59
O cara é extremamente manipulador e as mulheres extremamente carentes.
Esses dois fatores tornam essa bizarrice possível.
O mais triste é que tá cheio de homem e mulher assim. :(
anônima
04/05/2017 16h36
Um pacto, talvez?
anônima
15/07/2018 13h18
Não estão mais aqui quem falou..
eles respondem
04/05/2017 17h42
Conheço gente assim, são os papudos, lero lero, malandros e mentirosos. Não são normais, normalmente é patológico, eles acreditam nas mentiras deles próprios.
Eles têm as manhas de enrolar as pessoas, pessoas comuns, muitas não conseguem se safar, não são trouxas puramente, acreditam que o cara vai mudar e tal.
Por isso temos que cuidar de nossa identidade e personalidade, pra criar bloqueios naturais contra essas pessoas.

The Counselor
anônimo
04/05/2017 17h48
Mulheres mais fudidas que ele
09/12/2017 17h20
Ele é um macho "primitivo", com testosterona em alta. Esse tipo é altamente atraente para as mulheres. Ele liga o foda-se pra tudo, faz o que dá na telha, não se esforça pra agradar ninguém, defende seus próprios interesses com violência....um cara assim desperta na parte mais primitiva e "animal" do cérebro feminino a tag "bons genes" e desencadeia nelas um forte desejo de ser impregnada por ele.
08/12/2017 17h38
Vi todas as respostas, e nenhuma tocou em um ponto crucial dessa história.

O que acontece é que observamos a questão superficialmente, e não vamos a fundo, para tentar ver o 'mistério' que encobre esse homem.
Vou responder quase da mesma forma que já respondi uma questão parecida, afinal, o enredo é quase o mesmo.

O que teria esse cara? Ele não tem nada demais, exceto, por ele ter descoberto o ponto fraco das mulheres: ELAS GOSTAM DE CAFAJESTES.

Sim, mulheres, na maioria, preferem os cafajestes, os que não se apegam, os que não se apaixonam, os que não grudam, do que um cara 'bonzinho', apaixonado, carente, etc.

O que essas três mulheres tem em comum? estão aflorando seus instintos de fêmeas, que sempre vão preferir o macho alfa, o que pega todas do bando, o que não se apega. Isso é inconsciente, elas não tem essa noção, são seus instintos de fêmeas aflorando, nada mais que isso.

Mas é perfeitamente compreensível, visto que essa é a natureza das fêmeas, sempre querer o macho alfa, aquele que não se apega, que não se apaixona e que pega todas.

Quando se tem um mínimo de conhecimento sobre as mulheres, é mais fácil de identificar: uma mulher que está desejando um alfa, um homem que é alfa, e um homem de segunda categoria.

Lógico que isso leva tempo. Mas, a partir de um certo momento, ao ler relatos como esse, a pessoa vai entendendo como agem a maioria das mulheres.

Basicamente, o que se passa é isso, essas mulheres, inconscientemente, estão disputando o macho alfa. E ser alfa não quer dizer bem sucedido, lindo, etc. Em primeiro lugar, não se apegar, não se apaixonar, e pegar todas, sem se apegar.

No momento que um homem se apega, se apaixona, demonstra ciúmes e paixão, gruda na mulher, etc, esse homem passa a ser de segunda categoria, e as mulheres, na maioria, perdem o interesse por esse tipo de homem.

Essas três mulheres, mais o homem, que o anônimo mencionou, mostra bem como são a maioria das mulheres, e como é um macho alfa.
anônimo
09/12/2017 17h05
A natureza feminina é mais nojenta do que toda corja do PT juntos em uma mesma sala. Mulheres falam coisas românticas e doces, tentam esconderem seus instintos animalescos e até diabólicos, porque no mundo animal, a fêmea fica com o macho alfa, aquele que mata os rivais em brigas. E como se não bastasse, tem bicho que ganha a fêmea e mata até os filhos dela com outro.

Por isso, que por cafajestes e piores tipos de homens, elas agem feito animais e ficam totalmente desprovidas de razão. Como disse o cara na resposta aí acima. Isso explica as filas enormes em presídios,e as inúmeras cartas de amor para o Maníaco do Parque.
04/05/2017 18h19
Com o fiminismo hoje em dia é estranho esse cara ter mulher sim. Pra ter tres o cara tem que ser lindo então.kkk
anônimo
12/12/2017 15h45
Algumas Mulheres sempre gosta dos idiotas
anônimo
01/11/2017 00h45
Ele é um badboy
08/12/2017 17h12
simples, ele é a definição de foda.
anônimo
08/12/2017 17h43
serio denuncia esse fdp, por maus tratos
anônimo
15/07/2018 00h02
Foi comprovado por estudos que as mulheres sao atraidas por psicopatia narcisimo e maquiavelismo procura no google
anônimo
02/03/2018 22h20
Seja assim que vc vai se dar bem. Não falta mulher.
anônimo
15/07/2018 13h26
Azar que quem acredita nele, pare de ser invejoso, vc não ta com dó de ninguém só queria saber fazer isso.