Conheço gente assim, são os papudos, lero lero, malandros e mentirosos. Não são normais, normalmente é patológico, eles acreditam nas mentiras deles próprios.
Eles têm as manhas de enrolar as pessoas, pessoas comuns, muitas não conseguem se safar, não são trouxas puramente, acreditam que o cara vai mudar e tal.
Por isso temos que cuidar de nossa identidade e personalidade, pra criar bloqueios naturais contra essas pessoas.
The Counselor
Ele é um macho "primitivo", com testosterona em alta. Esse tipo é altamente atraente para as mulheres. Ele liga o foda-se pra tudo, faz o que dá na telha, não se esforça pra agradar ninguém, defende seus próprios interesses com violência....um cara assim desperta na parte mais primitiva e "animal" do cérebro feminino a tag "bons genes" e desencadeia nelas um forte desejo de ser impregnada por ele.
Vi todas as respostas, e nenhuma tocou em um ponto crucial dessa história.
O que acontece é que observamos a questão superficialmente, e não vamos a fundo, para tentar ver o 'mistério' que encobre esse homem.
Vou responder quase da mesma forma que já respondi uma questão parecida, afinal, o enredo é quase o mesmo.
O que teria esse cara? Ele não tem nada demais, exceto, por ele ter descoberto o ponto fraco das mulheres: ELAS GOSTAM DE CAFAJESTES.
Sim, mulheres, na maioria, preferem os cafajestes, os que não se apegam, os que não se apaixonam, os que não grudam, do que um cara 'bonzinho', apaixonado, carente, etc.
O que essas três mulheres tem em comum? estão aflorando seus instintos de fêmeas, que sempre vão preferir o macho alfa, o que pega todas do bando, o que não se apega. Isso é inconsciente, elas não tem essa noção, são seus instintos de fêmeas aflorando, nada mais que isso.
Mas é perfeitamente compreensível, visto que essa é a natureza das fêmeas, sempre querer o macho alfa, aquele que não se apega, que não se apaixona e que pega todas.
Quando se tem um mínimo de conhecimento sobre as mulheres, é mais fácil de identificar: uma mulher que está desejando um alfa, um homem que é alfa, e um homem de segunda categoria.
Lógico que isso leva tempo. Mas, a partir de um certo momento, ao ler relatos como esse, a pessoa vai entendendo como agem a maioria das mulheres.
Basicamente, o que se passa é isso, essas mulheres, inconscientemente, estão disputando o macho alfa. E ser alfa não quer dizer bem sucedido, lindo, etc. Em primeiro lugar, não se apegar, não se apaixonar, e pegar todas, sem se apegar.
No momento que um homem se apega, se apaixona, demonstra ciúmes e paixão, gruda na mulher, etc, esse homem passa a ser de segunda categoria, e as mulheres, na maioria, perdem o interesse por esse tipo de homem.
Essas três mulheres, mais o homem, que o anônimo mencionou, mostra bem como são a maioria das mulheres, e como é um macho alfa.
A natureza feminina é mais nojenta do que toda corja do PT juntos em uma mesma sala. Mulheres falam coisas românticas e doces, tentam esconderem seus instintos animalescos e até diabólicos, porque no mundo animal, a fêmea fica com o macho alfa, aquele que mata os rivais em brigas. E como se não bastasse, tem bicho que ganha a fêmea e mata até os filhos dela com outro.
Por isso, que por cafajestes e piores tipos de homens, elas agem feito animais e ficam totalmente desprovidas de razão. Como disse o cara na resposta aí acima. Isso explica as filas enormes em presídios,e as inúmeras cartas de amor para o Maníaco do Parque.