Ele me convidou para dormir na casa dele, eu disse que iria sair na casa de uns parentes, desmarcamos, desisti de ir para casa de parentes e mandei menssagem para ele perguntado, se poderiamos sair?
Ele respondeu: sim, porem marquei com amigos de ir a uma adega podemos ficar até tal horario, eu disse tudo bem, não rolou nada porque ele disse que iria sair com amigos depois. ok me levou para casa me deu um beijo no rosto.
E disse amanhã as 18 h nos vemos, liguei para ele só chama ele não atende, eu avia dito que foi muito bom ter conhecido ele.
Deu 2 tiks no whats
Conheci ele no tinder ele tem 39 anos e eu 22.
Mais, no primeiro dia ele vivia me mandando msg.

Liguei para ele para saber como ele estava só chama.
Sera que ele não quer mais conversar comigo?

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
12/02/2023 12h47
Por que vocês novinhas adoram caras mais velhos, casados e broxas? Puta que pariu, hein.
anônimo
12/02/2023 13h34
Ele te ama.
anônimo
12/02/2023 12h50
Vc era a amante kk... Ele pelo visto se arrependeu
elas respondem
anônima
12/02/2023 12h48
Ele não quer nada sério com você e tem outras opções.
Esse negócio de marcar horário exato pra se ver também é suspeito, pode ser casado.
Meninas, vocês tem que parar de se iludir que homem mais velho gosta de novinha só porque segundo vocês mesmas vocês são mais lindas e gostosas. Tem homem que gosta porque tira muito proveito da inexperiência de vocês.
12/02/2023 12h50
Ele só estava te usando pra passar o tempo.
anônima
12/02/2023 12h48
Ele é casado
anônima
12/02/2023 12h50
Hmm, parece que ele não quer falar com você.
Esse tipo de cara quer que você esteja disponível na hora que ele chama, porque eles só querem sexo. Ele te chamou vc foi e não rolou nada, então ele não quer ficar de papinho.
anônima
12/02/2023 12h50
Você mora na Irlanda?
12/02/2023 12h50
Provavelmente ele não quer se ele quisesse já tinha entrado em contato com você . Ele deve ser acostumado fazer esse tipo de coisa não se sinta mal ,ele que agiu como um babaca. Bloqueia esse cara e finge que nunca conheceu ele.
anônima
12/02/2023 12h57
Como você não aceitou de imediato dormir na casa dele, ele já tratou de arranjar outra que ainda deve estar na casa dele por isto ele nem atende o telefone que deve estar no mudo e ela na cama dele ainda...

Este ai não perde tempo...cai fora logo ou voce vai se estrepar.
12/02/2023 15h39
Não manda mais nada e aguarda para ver o que ele fará. Normalmente homem dessa idade gosta de novinhas para curtir.
anônima
12/02/2023 16h29
Não né deve tá ocupado agora ocupado com o que não sabemos
12/02/2023 13h02
Aiai kkkkkkkkj