Discorda, concorda ou discorda em partes?

*só avisando que eu nunca li uma obra de Nietzsche, portanto eu não tenho propriedade de concordar ou discordar dele*

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/02/2023 13h55
Acho bem pessimista pelo pouco que conheço
12/02/2023 13h23
Acho nada
anônima
12/02/2023 14h56
eu não tenho propriedade para falar sobre essa pessoa, não conheço e o pouco que vi já esqueci.
eles respondem
anônimo
12/02/2023 14h08
Discordo muito quando ele fala que as pessoas que cultuam alguma religião são covardes, segundo o próprio estas pessoas estariam "fugindo" da realidade, tal convicção partia da crença de que o ser humano é quem deve estar no centro e viver a vida baseada apenas na experiência carnal, resumindo, ele queria fôssemos super-homens mestres de nós e fonte de valores para nós mesmos, algo completamente utópico e descabido, não é mesmo?