Finalmente eu estou conseguindo vencer o vício nas redes sociais, principalmente o instagram, que me faz muito mal.
Acontece que eu moro sozinha e saí da casa da minha mãe no interior pra fazer faculdade aqui.
E minha mãe quer saber notícias minhas a todo momento.
Tipo falei com ela ontem de noite e hoje meio dia ela mandou mensagem, eu não respondi e na mesma hora ela me liga
Ela nunca me liga pra conversar, só liga quando acha que eu morri ou desapareci
Porque nao respondi a mensagem que ela manda ha pouco tempo
Isso é normal?

Simplismente eu já vinha pensando em falar a ela que isso me incomoda
Usar o celular me incomoda e eu já uso muito por causa da faculdade durante a semana, quando chega o final de semana só quero relaxar, estudar em paz e assistir séries e é isso que to fazendo
Eu disse a ela que nao gosto disso, escrevi no whatsapp e que ela fica querendo saber noticias a todo momento
nao fui grossa, mas expus o que eu sinto
ela fez um drama e disse que tudo bem que nao vai mais se preocupar
Isso é tóxico? ou eu que fui a tóxica?

Já fui viciada em redes sociais de ficar 8 horas por dia usando ou mais
Isso é bem sério pra mim e procuro me afastar do celular o quanto eu puder

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
12/02/2023 13h13
Só falo.
anônima
12/02/2023 13h18
Quando estiver sozinha e te acontecer alguma coisa grave e não puder nem chamar ninguém, vai sentir falta das ligações da tua mãe.

E quem paga tua faculdade, não são teus pais???? você é muito ingrata mesmo.
anônima
12/02/2023 13h24
Não sei como tu falou com ela, fica até difícil de opinar.
anônima
12/02/2023 16h34
Obs