4.08K  01/10/2017 10h17

Eu sei que vocês não gozam em todas as relações sexuais, mais vocês fingem? De 10 relações mais ou menos em quantas vocês realmente conseguem chegar ao orgasmo?

eles perguntam
14 8
elas respondem
19/05/2015 20h57
De vez inquando tem que fingir mesmo, se não o cara não sai de cima! Acredito que toda mulher pelo menos 1 vez na vida já fingiu orgasmo pro cara terminar logo, ou já gemeu sem sentir porra nenhuma.
Quando conheci meu marido de 10 eu gozava 8 Quando nos casamos de 10 eram 6
e hoje depois de 7 anos de casada, de 10 eu gozo 3, coisas da vida!!!! Só quando usamos coisinhas novas ou trazemos alguém pra brincar com a gente e tal, aí eu não preciso fingir, gozo bem gozado.
19/05/2015 22h02
Geralmente acontece quando vc tá vendo que o cara tá prestes a gozar mas ele não quer fazê-lo antes de vc. Terror dos homens, né?
Aí como somos "super legais", fingimos e pensamos: "Vai, filhote. Corre pro abraço."
14/09/2015 11h54
não finjo orgasmo nem gemido. se tá bom eu vou gemer naturalmente, se não não. nem sempre as mulheres gozam. elas podem sentir um puta tesao maravilhoso mas não gozar, isso varia de momento. posso ter atingido o ápice do prazer e não gozei, outro dia pode ter sido um pouco menos de prazer e gozei.
19/05/2015 21h13
Claro! Quem nunca? Hahahahaha mais são coisas da vida, acho muito difícil Um mulher consegui gozar em 100% das relações sexuais que tem.
Sei lá! Depende do estado de espírito que eu me encontro... Mais é como a @SrtRobson disse, quando estamos namorando e apaixonados, acontece bem mais vezes, do que quando se tem muito tempo de relação. No momento eu estou apaixonada e só vejo ele nos finais de semana, então quase sempre eu estou com tesao mais tenho que esperar, e quando chega o final de semana... hum! Hahahaha
19/05/2015 21h53
Cara! Mulher é foda, vc nunca vai saber quando ela esta gemendo de verdade, fingir orgasmo é a nossa especialidade.
19/05/2015 21h47
Sim.acho que toda mulher já fez isso, quando estava com meu ex, que foi o meu primeiro eu gozava quase que sempre... de 10 umas 7/8, depois que terminamos já fiquei com vários, mais nenhum conseguiu me fazer chegar lá.
22/11/2015 21h08
Normal quem nunca fingiu né?! Acho que não é uma obrigação a mulher gozar sempre, já senti mt tesão e não gozei... acho que nem sempre qnd o sexo é bom temos que gozar e para não chatear o kra, fingimos. Pois me parece que isso gera uma tensão tão grande nele. sei la, mais vou te falar que foram poucas as vezes que não gozei.
06/08/2016 14h01
Poxa...sem mentira...eu gozo 100% das tentativas.
08/11/2015 17h04
Não consigo fingir, sou péssima mentirosa até nisso kk mas as vezes acontece da pessoa achar que eu "cheguei lá" mesmo sem eu ter chegado, só que juro, não é minha culpa kk é que eu reajo demais aos estímulos e aí o cara acaba pensando que foi, mas não foi, e aí eu também não vou falar lá na hora que ele não conseguiu né, ia acabar com o clima. Mas se perguntar eu não consigo mentir não, mas é bem péssimo falar pra alguém que tá lá todo satisfeito coitado, enfim.. é bem chato, eu até tento ser menos expressiva pra não causar esses mal entendidos, mas sei lá, é o meu jeito, não consigo e não acho legal eu não demonstrar que estou gostando, acho que é essencial ser verdadeira.
01/11/2015 23h08
Eu consigo gozar na maioria das vezes, mas já teve vezes que eu não gozei e fingi.
Acho que todas já passaram por isso pelo menos uma vez.
anônima
12/09/2016 21h14
Eu finjo as vezes...afinal nem sempre vou chegar lá...não por culpa do parceiro..mas pq não rola mesmo...pq decepcionar o mozao?
anônima
30/09/2017 23h17
Só um pouquinho, gosto de ouvir minha voz.Também quando estou com vontade sacaneio Qualquer um acreditaria haha rsrs mas já tive orgasmos e foi muito bom.Só que tem uns que não dá para enganar
anônima
06/08/2016 14h11
Ooooooo.. prefiro não fingir mas de vez enqdo finjo , como disseram acima, o ser está quase lá e eu não.
anônima
08/11/2015 21h03
Nunca tive um orgasmo. Já fingi algumas vezes com ficantes e casuais.
eles respondem
anônimo
12/09/2016 21h58
O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
E o operário trabalha pelos três
E o vagabundo come pelos quatro
E o advogado defende os cinco
E o juiz condena os seis
E o medico examina os sete
E o coveiro enterra os oito
E o diabo carrega os nove
E a mulher engana os dez

Kkkkkkkkkk
19/05/2015 22h01
Essa mulherada está de mais.
Só observando
22/11/2015 22h52
Ah essas mulheres...
anônimo
20/05/2015 01h13
Só observando a sacanagem feminina kk
22/11/2015 16h00
Mulher engana deus do principio do mundo,acredite se quizer.
01/10/2017 10h10
Observando
anônimo
01/10/2017 10h17
Se fingir o cara deve terminar o relacionamento na hora. Elas não gostam de ser enganadas pelos homens, mas acham legal fazer enganar.
08/11/2015 17h18
Vivendo e aprendendo...