Esse
votei em Feminismo
12/02/2023 15h01
Um não é o oposto do outro. Feminismo é lutar por direitos iguais, machismo é ser um escroto que acha que mulheres são inferiores.
anônima
12/02/2023 15h03
Os 2!
É o que mais se vê aqui no site

" mulher trans é melhor que cis"

" Piroca de 30 cm"

"Buceta rosa"
12/02/2023 17h39
Não gosto de ambos igualmente
anônima
12/02/2023 15h53
“Ser humanismo”.
12/02/2023 15h51
não é óbvio? o machismo afeta até mesmo os homens, mas eles continuam reproduzindo
votei em Machismo
anônima
12/02/2023 15h04
Os dois.
eles respondem
12/02/2023 14h58
Não são opostos, feminista extrema beirando a misandria é um desserviço para as outras feministas sérias mas machismo é uma merda sempre e em qualquer nível, prejudica os homens e as mulheres.
votei em Machismo
anônimo
12/02/2023 15h02
pra mim é o feminismo, pq ele tem por base igualar todos os homens como ruins, e praticamente tentam diminuir todas as coisas boas que os homens de bem fizeram pra humanidade (inclusive poupar as mulheres de guerras e trabalho pesado, por exemplo) Alias, só existe feminismo pq os homens de bem existem
votei em Feminismo
12/02/2023 14h48
Esse.
votei em Machismo
anônimo
12/02/2023 20h48
Todo extremismo é uma bosta, mas o feminismo consegue ser pior, eu sou totalmente contra o aborto.
votei em Feminismo
anônimo
12/02/2023 16h24
Machismo é muito bom.
votei em Feminismo
12/02/2023 15h02
Feminismo da de 10 a 0 no Machismo kk
votei em Feminismo
anônimo
12/02/2023 16h11
Eu acho que você não entendeu a ideia do feminismo. Ambos não são antagônicos.

Feminismo é a luta pela libertação feminina e equidade de género, enquanto que o machismo é a opressão e dominação masculina em relação às mulheres.
anônimo
12/02/2023 14h52
Feminismo, resumidamente falando é a luta feminina contra o sexismo.
Femismo é a contraparte do machismo, uma ideia de que as mulheres são supostamente superiores aos homens.

Existe tbm uma luta masculina contra o sexismo, ela se chama masculinismo, mas infelizmente alguns extremistas de extrema-direita se apossaram desse termo. Os verdadeiros masculinistas em si lutam contra o sexismo, pela igualdade de gênero e pela libertação masculina, assim como as feministas. Eles lidam com pautas e problemas masculinos, e estudam meios para resolver eles.

Algumas mulheres tem atitudes femistas achando que são feministas. E muitos homens auto-entitulados "masculinistas" tem atitudes machistas achando que são masculinistas.
12/02/2023 15h17
Com certeza o feminismo, porque além de extremista é dissimulado.
votei em Feminismo
anônimo
12/02/2023 15h03
primeiro que machismo nem movimento é então é dificil medir assim, por isso, já que só tem um possivel extremismo na lista... então é esse
votei em Feminismo