Ninguém nunca vai entender que eu sou apática, sou assim desde criança. Esse negócio de beijo, abraços, surpresas etc sempre achei que era fingimento, como nos filmes, depois percebi que não era.
Não gosto: de ser empática, sentir pena de qualquer pessoa, passar a mão na cabeça, gente frescurenta, chorar por morte de alguém mas a pessoa nem prestava
Odeio odeio isso
Gosto: de ser sincera, irônica e falar verdades que ngm gosta, ser divertida e sair muito
Que independente de alguém querer me derrubar com palavras e ofensas, sempre vou me manter forte, porque sei do que sou capaz de conquistar e onde posso chegar, eu não curto pessoas que só ficam reclamando da vida e que não fazem nada para mudar, pessoas que ficam colocando culpa no gênero oposto e que não procuram fazer nada, para mudar.
Pessoas que usam os problemas para ficar manipulando os outros, no geral, não curto pessoas tóxicas, sempre fico com um pé atrás.
Que prefiro perder minha vida do que faltar com minha palavra, pra mim é o que eu tenho o que me define, e quando duvidam disso ou põem em cheque minha retidão nesse quesito, eu me incomodo profundamente
Não entendem que apesar de eu falar explicitamente que sou preguiçoso e que não gosto de fazer nada, eu sempre estou adiantando o que posso e procrastino muito pouco.
Eu realmente sou preguiçoso, mas não deixo isso tomar conta de mim. Essa que é a dificuldade que os outros não entendem.