"Se mulher só gostasse de homem bonito o mundo ia ter mais homens bonitos do que feios. E se elas só gostassem de homem rico não ia existir tanto pobre"

eles perguntam
8 6
elas respondem
aff
12/02/2023 17h50
tava chapado
12/02/2023 15h28
Palhaçada. Como se nascer feio dependesse do gosto feminino. Se tudo isso dependesse das mulheres então seria um mundo completamente voltado para o feminino.
anônima
12/02/2023 15h30
Acho que ele só disse asneira.
12/02/2023 15h34
Lamarck na sua essência
anônima
12/02/2023 16h30
Nada haver
anônima
12/02/2023 16h33
1) Só existem ricos porque existem pobres. Inclusive pobre premium.

2) Se homens sofressem enxurrada de influências para cuidar da beleza assim como sofrem as mulheres, teríamos menos homens feios ou desleixados
anônima
12/02/2023 17h40
Que raio de afirmação desconexa é essa?
12/02/2023 17h48
Viajou legal
eles respondem
anônimo
12/02/2023 15h29
Beleza e feiura não são exatamente hereditárias, beleza é um conceito humano e não natural então um filho de pessoas lindas pode sim nascer feio. E sobre os ricos acho que é porque faltou escolha mesmo kkkkkkkk
12/02/2023 15h36
Bom, ele tem uma péssima autoestima. Busque o seu lado mais bonito independente do que as pessoas achem e busquem o seu melhor desenvolvimento profissional sem precisar de ninguém para ser seu combustível.
anônimo
12/02/2023 15h39
Mulher gosta de ser conquistada e bem comida, tem muito homem que é mediana e pega muita mulher e tem homem rico que perde a mulher, exatamente por que não oferece um sexo descente pra ela, até pra não perder a mulher, arrumam um comedor que a satisfaça na cama e aceitam a condição de corno manso, só se garantem com o dinheiro! Não adianta o sexo está acima de beleza e dinheiro.
12/02/2023 16h31
faz muito sentido isso não. Por exemplo, um casal bonito pode muito bem ter filhos feios.
12/02/2023 16h33
Como se as mulheres feias tivessem escolha, por isso que tem tanto feio, as feias continuam pegando os feios e os medianos, graças a deus pq se não estaríamos fudidos '-'
anônimo
25/02/2023 22h55
Se mulher só gostasse de homem bonito o mundo ia ter mais homens bonitos do que feios

Exato. Vou até anotar pra usar depois.

Sobre a pobreza, ela surge por conta do sistema atual que atua sobre o mundo, que valoriza mais a mercadoria do que o ser humano.