Namoro a 1 mês e 20 dias. Eu sou virgem, já fiz algumas coisas com ele mas nunca chegamos aos finalmentes. Enfim, ele anda mt estressado, talvez se fizéssemos sexo ele relaxaria? Não sei. Quero ajudar de alguma forma. Pq palavras bonitas, eu te amo, sair, conversar, conselhos, não tá dando mais certo.

elas perguntam
14 12
eles respondem
12/02/2023 15h19
Bom, você pode fazer sexo com seu namorado, mas não diante dessa circunstância, você está pensando em ter esse momento extremamente íntimo e delicado por conta de um estresse dele, com isso, você corre o risco de se ferir e magoar. Faça isso apenas se você estiver a vontade e prepara para o ato e não por pressão.

E ah, se ele está estressado justamente por querer e transar e você não ter cedido, isso não é legal e o repreenda por isso.

Se ele tá estressado por outros motivos, existem outros meio de desestressar.
anônimo
12/02/2023 15h18
Faça se você tiver vontade, não para o agradar. Se ame primeiramente.
12/02/2023 15h20
É pouco tempo de relacionamento para você fazer algo tão intenso assim por ele.
12/02/2023 15h33
Não cai nessa não, é muito cedo pra sexo com pentracao, tenta outras formas, toca uma pra ele ,um boquete talvez,
12/02/2023 15h17
Faça quando tiver preparada. Se fez a pergunta é porque está precisando apenas de um empurrãozinho para fazer. O que te segura? Medo? Pais? Religião? Cultura? Ele é virgem?
anônimo
12/02/2023 15h17
Faça quando se sentir pronta
anônimo
12/02/2023 15h19
Ele tá na sede, já tá estressando o garoto kkkkkkk homem sem perereca é igual vampiro sem sangue. Se vc achar que ele é o cara, e isso for importante pra vc, vai fundo
anônimo
13/02/2023 09h52
Senta logo na tora do maluco
12/02/2023 17h53
Tu tá na seca tbm?
anônimo
12/02/2023 17h49
nao
12/02/2023 16h04
Se você for virgem não! , Você vai criar um laço de alma com alguém que você não sabe se vai ficar do salado a vida toda, não vale a pena
12/02/2023 15h34
Faça com outro.
12/02/2023 15h20
Uau muito precoce eu acho... Eu só entrei nesse lance depois de 6 meses de relacionamento
12/02/2023 15h19
Vc tem que sentir que quer isso ... ele pode estar stressado só por você não dar para ele ... mas no entanto você que sabe ... se sente vontade de dar para ele .
elas respondem
12/02/2023 15h55
Olha recentemente eu passei por uma situação igual a sua, comecei a namorar com um rapaz eu era virgem, a gente tinha feitos algumas coisas também, porém não tínhamos chegado aos finalmente. Ele me demonstrava que me amava bastante, pelo menos era o que eu pensava né. Então com 2 meses que a gente estava namorando eu decidi fazer isso, então fizemos sexo, depois da relação sexual ele ficou estranho comigo, ele demorava de responder as minhas mensagens, e começou a inventar desculpas pra não me ver, até que então ele terminou comigo. Resumindo a gente namorou 2 meses e depois de 7 dias dele ter transado comigo ele me deixou. Depois disso eu sinto nojo de mim todos os dias, me sinto usada, e me arrependo profundamente de ter feito isso. Virgindade poder não parecer ser algo tão valioso, mas é algo que não se deve dar a qualquer pessoa! Eu cometi um erro e acho que nunca irei me perdoar por isso, então se eu fosse você eu namoraria até uns 6 meses para realmente ter a certeza se e isso que quer mesmo, pra ter certeza ser ele realmente ama você ou ser não só quer isso.
12/02/2023 15h27
Então você acha que deve ser a válvula de escape para o stress dele? Moça, não se minimize assim, não é essa a finalidade do sexo.
12/02/2023 16h02
Óbvio que não, 1 mês é pouco
ta estressado? Problema dele
Pense primeiro em vc
anônima
12/02/2023 15h38
tu vai dar pra ele so pq ele ta estressado? pq n conversa com ele? se tu ficar fazendo isso de dar sexo pq ele ta estressado ele vai começar a te ver como uma boneca inflável
12/02/2023 15h20
Isso soa tão mal....
anônima
12/02/2023 15h28
Eu já teria transado,
Quanta demora pra abrir as pernas.
Kkkkkk
anônima
12/02/2023 15h21
Jamais.
Nunca deve fazer sexo.
aff
13/02/2023 09h55
sexo só depois do casamento
anônima
12/02/2023 16h04
Sei não, seria melhor se ele respeitasse o seu tempo. Se vc está se sentindo pronta sim. Mas se for só para agradar ele acho melhor não
anônima
12/02/2023 16h03
Só se vc realmente quer isso é está segura disso.
anônima
12/02/2023 15h40
Não faça. Cedo demais, você vai se arrepender.
12/02/2023 15h40
Se tem vontade faça.
Não existe cedo ou tarde, em nenhum namoro você vai ter a garantia de que será eterno.