Por que existem conservadores que pregam que mulheres não devem trabalhar e outros não? Qual é conservador "de verdade"?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/02/2023 16h31
Tá aí que não sei
12/02/2023 17h42
A moral e os bons costumes, creio eu.
eles respondem
anônimo
12/02/2023 15h36
É igual esse bolsonarista, trumpista da foto, isso é ser conservador.

12/02/2023 15h29
Geralmente são pessoas que querem conservar a vida dupla longe dos holofotes da sociedade. Vida dupla = mamar travestis nas quintas à noite depois do expediente sem a esposa bela recatada e do lar ficar sabendo
anônimo
12/02/2023 15h25
Conserva a mulher em um plástico bolha.
anônimo
12/02/2023 15h34
Aí é que esta, ser conservador é olhar para o passado, mas qual passado? é possivel escolher. Tem o conservador cristão, o conservador não sei o que e por ai vai. Essa é a vantagem de declarar algo que nem mesmo eles conhecem a real complexidade
12/02/2023 16h40
família e um onte de paadas ai
13/02/2023 00h53
Depende qual o tipo de conservador que estamos falando. Existe dois tipos de conservador, o conservador político, aquele que é conservador no campo político e econômico do país, e o conservador mais radical, aquele que também abrange os costumes da sociedade.

Em geral, um conservador político e moderado, defende apenas que as mudanças ocorram naturalmente na sociedade, sem que haja, por exemplo, intervenção estatal como: banheiro "trans" ou pronome neutro nas escolas, isso é algo mais moderado, digamos assim. O conservador busca conservar as tradições da sociedade sem que isso implique ser uma pessoa "certinha" religiosamente falando.

Já existe aquele conservador mais radical, ele não apenas não quer que as mudanças ocorram naturalmente, eles não querem que nunca haja mudanças, pelo contrário, alguns desses conservadores mais radicais querem a volta de tradições já "superadas" pela sociedade. Mas não vejo, pelo menos no ocidente, movimentos conservadores extremos, é que quem está do lado esquerdo e mais progressista, vai enxergar qualquer movimento conservador de extremo, mesmo que seja um movimento mais pacífico.