Tem um garoto de minha turma, parece sentir interesse por mim, eu não consigo ser mal educada com ele, ele já me perguntou diversas vezes se eu sou casada, se eu tenho interesse em me casar, gosta de marcar território.

Procura conversar comigo sobre a vida dele, tenta me dar um conselho sem eu pedir. Perguntou onde eu moro.

No entanto, ele não é o homem que eu quero para mim. Não vai rolar! Eu não quero!
Ele é bonito, mas não é o tipo de homem que me faça sonhar. Ele é desempregado, filho único.
Não o admiro em nada, só acho ele uma pessoa legal, desde que esteja longe de mim.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/02/2023 15h41
Fala para ele tudo que vc escreveu aí. Você não é obrigada a aturar nada. Esse sujeito vai continuar te amolando por um bom tempo se você não colocar logo ele em seu devido lugar.
12/02/2023 15h38
Manda a real pra ele uai
12/02/2023 16h22
Continua tratando ele como amigo uma hora ele vai perceber e vai cair na real '-'
anônimo
12/02/2023 17h34
Seja sincera, diz que não vai rola e que só o vê como amigo
elas respondem
anônima
12/02/2023 15h41
Converse e seja sincera, diga que acha ele legal mas que só gosta dele como amigo e não tem a menor possibilidade de evoluir para algo mais sério, eu também tentaria evitar de fazer trabalhos com ele na faculdade e ficar muito próxima
anônima
12/02/2023 16h18
Impossível, ninguém gosta de se sentir rejeitado
anônima
12/02/2023 17h31
Fala oque você escreveu aí. As pessoas nos tratam como nós permitimos que elas nos tratem. Se tá ruim precisa se impor, essa história de ter "pena" se fosse contigo ele teria pena? pense nisso...
anônima
12/02/2023 15h40
Fala a real pra ele e de uma forma bem educada. Simples não precisa maltratar ninguém.
anônima
12/02/2023 16h20
Não tem como
anônima
12/02/2023 16h25
Manda o papo