Voces consideram uma conversa mais quente, ou um abraço mais carinhoso com outra pessoa que não é seu parceiro como traição? Ou é preciso ter o ato de beijar ou ter relação sexual para que a traição aconteça?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
12/02/2023 15h40
Se tentou, contactou, marcou, puxou assunto na tentativa de, etc.
Já é trair.

Só porque a outra pessoa não te considera "comestível" e não queria nada ctg, não faz de ti inocente. És talarico a mesma.
anônima
12/02/2023 15h45
Se a pessoa pensar na outra com segundas intenções já é traição.
Pois a infidelidade começa na mente e se concretiza no ato.
anônima
12/02/2023 16h26
Óbvio
eles respondem
anônimo
12/02/2023 15h43
Camarada, em quanto existir desculpas esfarrapadas, nunca existira traição pra muitaaaaaa gente.
Do mesmo modo que a maioria vai diz que não, que basta a intenção, só vão olhar sobre o próprio ponto de vista tmb.

Basta perguntar sobre curtidas com intenção sexual ou mesmo amorosa.
Senhas de celulares
Redes sociais
Flertes
Saídas com amigos(a) para lugares nada a ver pra uma pessoa comprometidas
Famosos(a) incalcináveis
E toda lorota do mundo

Entre tatas, vc verá inúmeras desculpas pra cada uma delas, contradizendo tudo que essas pessoas disseram antes, sobre traição e intenção.
anônimo
12/02/2023 15h38
pra mim, tentou ter algo, já traiu
anônimo
12/02/2023 15h39
existem pequenas traições e traições, algumas dá pra perdoar e outras não, acredito que isso seja traição sim
anônimo
12/02/2023 15h39
Qualquer conversa pessoal ou virtual que não tenha um objetivo claro e transparente é uma traição.
anônimo
12/02/2023 15h40
Pra ser traição não precisa beijar e ter relação sexual ,tendo apenas um flerte já é traição
12/02/2023 15h40
Não cometerás adultério'. 28Eu, porém, vos digo: Todo aquele que olhar para uma mulher, com o desejo de possuí-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.
12/02/2023 15h41
Conversar
Roupas provocantes
Foto da raba
Instagram aberto

Para mim isso já se enquadra em traição, uns desmiolados vão dizer que é insegurança sua mas no fundo ninguém quer namorar alguém que fica com essas putarias.
anônimo
12/02/2023 15h41
Abraço não, se fosse assim já teria pegado muita mulher casada só no abraço de tanto que elas me apertam contra o corpo delas! Mas conversas picantes estando em um relacionamento sério, já considero traição, está fantasiando o que quer fazer com a pessoa na vida real, e pra sair da imaginação pra um motel não vai muito longe.
anônimo
12/02/2023 18h00
nao precisa ser traição, mas certas atitudes desgastam a relacao a tal ponto dela terminar
12/02/2023 18h09
Para efetivar uma traição no sentido de concluir uma atitude, obviamente precisa iniciar e terminar a ação, porém a intenção em muitos casos conta mais do que a própria ação impulsiva, além disso cada casal tem seus limites e o seu acordo do que é ou não traição, via de regra, se você faz algo escondido do cônjuge e tem dúvidas sobre a própria idoneidade: Geralmente quer dizer que quebrou o contrato pré-estabelecido com o cônjuge.