Digamos que ele casou e passaram os anos e ele continua amando aquela mulher desde a juventude e ela ama ele e é uma boa esposa, porém ele tem dinheiro, e mulheres jovens e bonitas dão em cima dele. Ele vai trair ela mesmo amando?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
12/02/2023 16h01
Amar não significa fidelidade, amar é até mais fácil do que ser fiel, já que fidelidade é sobre abdicar, resguardar, se negar a fazer alguma coisa que não condiz com o relacionamento e tudo isso sem precisar ser a vista, ser fiel é sobre fazer tudo isso mesmo quando a parceira(o) não esta vendo.

Como essa frase que eu vi

"O sucesso de um relacionamento não é como eles parecem juntos, mas como eles se comportam separados"

Eu vi muita gente concordando e essas mesmas pessoas curtindo toda putaria que tem no tik tok, escondidos.

Como eu disse, amar é fácil, ser fiel que é outra historia.
anônimo
12/02/2023 16h03
homem trai porque não tem auto controle e empatia com o parceiro
anônimo
12/02/2023 16h01
O pior é que não. Tem cara que eu conheço que ama a vida com a esposa, já falei dele aqui, ele tem duas filhas e enche a boca pra falar delas, dos passeios e tudo o mais. Mas ele trai, então acredito que seja algo individual, tem quem ame e traia pois pra ele, é possivel amar mais de uma
12/02/2023 15h58
A carne é fraca
anônimo
12/02/2023 17h06
Pra muito homem e mulher, pra trair basta apenas uma boa oportunidade
elas respondem
anônima
12/02/2023 16h04
Trai de qualquer jeito
12/02/2023 16h00
Sim pq pro homem sexo é só sexo
anônima
12/02/2023 15h58
Basta ter oportunidade
anônima
12/02/2023 15h57
Vai trair.
anônima
12/02/2023 17h12
Vai trair por que para o homem sexo tem nada a ver com amor. Ele pode amar horrores uma mulher e igualmente trair horrores ela com outras na rua. Para o homem amor é uma coisa e sexo é outra bem diferente.
anônima
12/02/2023 16h08
Obs
anônima
12/02/2023 17h28
Lealdade é melhor que sentimento. Sentimentos podem ser traiçoeiros mas lealdade é compromisso. Se o homem trai ele não ama, e não respeita; consequência da falta de lealdade.
12/02/2023 18h20
Óbvio: Não existe traição quando existe amor. Se houve traição é pq o amor nunca existiu.