Oi , voltei aqui então, meu irmão faleceu mês passado , ainda estou assimilando os fatos , e ainda não consegui cortar contato com a garota que eu gosto ,mas ela ama o ex ainda, emfim , o trabalho tem me ajudado a n pensar nessas coisas , mas essa semana tem corte e estou preocupado pois , questionei o pq minhas hrs extras vieram erradas de forma asintosa e o último cara que fez isso lá, ralou

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/02/2023 19h26
Não entendo dessas coisas mas tô comentando pra sua postagem subir
12/02/2023 19h27
Tenha calma e lide com cada coisa de uma vez.
12/02/2023 19h28
Nossa...
12/02/2023 20h01
Melhoras.
eles respondem
12/02/2023 19h30
Meus pêsames. Mas, resolve uma coisa por vez, cara. Acho que agora é viver o luto e chorar o que tem que ser chorado. Não cai nesse papo de que homem não chora ou tem que ser "blindado" viva o luto, o tempo ajudará a suportar e aprender a conviver.

Sobre sua garota... A vida do seu irmão acabou e aposto que ele queria viver mais. Acho que ele quer que você seja feliz e não fique sofrendo por pessoas que não te valorizam.