anônimo
392
13/02/2023 19h56
A pessoa com que eu me relaciono é uma ótima pessoa, me ajudou muito, inclusive estou trabalhando hoje graças a uma indicação dessa pessoa. Só que eu estou insatisfeito com um monte de coisas mas eu não queria ser um pau no cu levando nome de ingrato por acabar com essa relação depois de tudo que essa pessoa fez por mim.
O sexo é uma porcaria, eu não me acho o fodão ator porno que quer transar todo dia, mas aconteceram coisas que me faziam broxar ou me sentir muito inseguro exatamente na hora da transa. Meu pau não é grande e isso nunca foi um problema pra essa pessoa, mas fez um comentário que me magoou demais. A gente tava Transando e a pessoa me vira e diz (Tu pensou que nunca iria arrumar alguém por causa do seu pau né?) Meu pau tem 13 cm e é grosso, é meu primeiro namoro mas eu não era mais virgem quando começamos a namorar, escutar isso principalmente numa hora dessas é de acabar qualquer vontade de transar, eu na hora fingi que não escutei e continuei como se nada tivesse acontecido. Outras coisas na hora do sexo que me incomodava era reclamações, no sexo oral, na penetração, quando me fazia sexo oral me machucava, muita ignorância, me tratou super mal não apenas uma vez, mas várias. Tipo hoje mesmo fomos no mercado e eu tenho moto, eu tava com pressa pois o mercado estava pra fechar e eu queria ter ido mais cedo, quando saímos estava super nublado e eu só fiz o comentário (Eita, vai chover) A pessoa vira pra mim e pergunta se eu sou de açúcar pra ter medo da chuva, eu disse que apenas fiz um comentário. Tem umas paradas também de demora pra tudo e em relação a higiene que me incomoda. Já falou da minha aparência, sou gordinho então tenho características de gordinho e já fez críticas ao meu corpo mesmo falando que sempre preferiu gordinhos
Eu queria alguém menos complicada, que me desse prazer na hora do sexo e não que me deixasse pensando 1001 coisas, as vezes tenho que pensar em outra pessoa pra ter tesão do tanto que de coisas que me deixou inseguro.