A pessoa com que eu me relaciono é uma ótima pessoa, me ajudou muito, inclusive estou trabalhando hoje graças a uma indicação dessa pessoa. Só que eu estou insatisfeito com um monte de coisas mas eu não queria ser um pau no cu levando nome de ingrato por acabar com essa relação depois de tudo que essa pessoa fez por mim.

O sexo é uma porcaria, eu não me acho o fodão ator porno que quer transar todo dia, mas aconteceram coisas que me faziam broxar ou me sentir muito inseguro exatamente na hora da transa. Meu pau não é grande e isso nunca foi um problema pra essa pessoa, mas fez um comentário que me magoou demais. A gente tava Transando e a pessoa me vira e diz (Tu pensou que nunca iria arrumar alguém por causa do seu pau né?) Meu pau tem 13 cm e é grosso, é meu primeiro namoro mas eu não era mais virgem quando começamos a namorar, escutar isso principalmente numa hora dessas é de acabar qualquer vontade de transar, eu na hora fingi que não escutei e continuei como se nada tivesse acontecido. Outras coisas na hora do sexo que me incomodava era reclamações, no sexo oral, na penetração, quando me fazia sexo oral me machucava, muita ignorância, me tratou super mal não apenas uma vez, mas várias. Tipo hoje mesmo fomos no mercado e eu tenho moto, eu tava com pressa pois o mercado estava pra fechar e eu queria ter ido mais cedo, quando saímos estava super nublado e eu só fiz o comentário (Eita, vai chover) A pessoa vira pra mim e pergunta se eu sou de açúcar pra ter medo da chuva, eu disse que apenas fiz um comentário. Tem umas paradas também de demora pra tudo e em relação a higiene que me incomoda. Já falou da minha aparência, sou gordinho então tenho características de gordinho e já fez críticas ao meu corpo mesmo falando que sempre preferiu gordinhos

Eu queria alguém menos complicada, que me desse prazer na hora do sexo e não que me deixasse pensando 1001 coisas, as vezes tenho que pensar em outra pessoa pra ter tesão do tanto que de coisas que me deixou inseguro.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
12/02/2023 20h14
Nossa mano melhor terminar
anônima
12/02/2023 20h19
Chuta logo essa piranha
12/02/2023 20h44
Termina. Não é porque ela te ajudou um dia, que vc precisa ficar refém dessa ajuda. Ela te coloca pra baixo e te deixou inseguro, vc merece alguém melhor.
12/02/2023 20h47
É, já tá desgastado nesse nível, o melhor é terminar.
12/02/2023 20h50
Está na hora de terminar meu amigo, deixa ela pensar o que quiser pelo visto ela já pensa coisas ruins sobre você, mas sinto que esse término vai te dador de cabeça mas faça logo
anônima
12/02/2023 20h53
Só existem duas alternativas amigo, conversar com ela,falar sobre tudo que falou aí e dar uma chance a ela,caso ela se mostre arrependida ou terminar.
anônima
13/02/2023 19h56
Continuar com alguém que te trata assim só vai destruir a tua autoestima
eles respondem
anônimo
12/02/2023 20h17
depois eu leio
anônimo
12/02/2023 20h18
Vc não acha q vou ler essa biblia
anônimo
12/02/2023 20h16
Que mulherzinha desgraçada. Melhor terminar e entrar numa academia para ficar shaypado. A piroca pequena não tem jeito, mas o shape pode vir.
anônimo
12/02/2023 20h16
Mas ela gosta, né não :)
anônimo
12/02/2023 20h18
Se vc acha que deve terminar então Termina