Não compro nada parcelado por não querer me endividar, acho que se eu começasse, compraria coisas demais e acabaria me enrolando, não compro um celular novo pois não dou tanta importância assim, dando pra escutar musica o meu já serve, eu acredito que isso sejam pensamentos lógicos, vejo muitas pessoas se endividando com coisas supérfluas e desnecessárias, mas seria eu um muquirana? o que na opnião popular é ser mão de vaca. Lembrando que é apenas comigo mesmo, pois presentes compro de boas

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/02/2023 20h17
Muquirana é quem prefere passar necessidade à ter que gastar dinheiro, pelo puro prazer de ver um bom saldo bancário. Vc é consciente.
anônima
12/02/2023 20h17
Mão de vaca
23/02/2023 07h16
Muquirana é um termo utilizado por pessoas que gostam de torrar dinheiro, ou tem dinheiro de sobra para torrar e acham que vc deve seguir o exemplo, ou ainda querem que torre seu dinheiro com elas.
23/02/2023 09h33
Loucura
eles respondem
anônimo
12/02/2023 20h16
na opiniao popular é qualquer um que nao tenha dividas kkkkk
12/02/2023 20h23
Você está fazendo tudo direitinho!

Mas você deve investir suas economias em algo.