A pessoa simplesmente me enganou, mentiu pra mim, foi falsa, manipuladora, fingiu gostar de mim jurou que nunca ia soltar a minha mão, disse que estava apaixonada por mim.... E dias depois termina CMG me bloqueia das redes sociais, e dias depois aparece namorando outra pessoa, só espero que essa pessoa sinta a dor que eu estou sentindo e que alguém faça pior com ela

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
12/02/2023 20h21
Não acredito. Essa pessoa aí será feliz enquanto você vai ficar remoendo o acontecimento. Aceite, é a vida real.
anônimo
12/02/2023 20h25
Lei do retorno do site
De que a cada semana um retardado vai fazer essa pergunta de novo
Não falha
12/02/2023 20h21
Eu vivo ela kkkkkkkk
12/02/2023 20h21
não os ricos e felizes de hoje muitos foram de familia que escravizaram e mataram muitos no passado os que foram explorados continuam no sofrimnento ainda hoje e os que exploraram tao bem
anônimo
12/02/2023 20h23
kkkkkkkkkkkkkkkk não opino por não saber a historia toda. Mas caso seja, que o carma recaia a quem mereça. E vai saber quem merece nessa historia
anônimo
12/02/2023 20h53
Acredito, mas não dessa forma que você descreveu, pois a vida não é justa. Sinto muito.
12/02/2023 21h06
Não acredito. Isso é só uma amaciada no ego de quem foi vitima.
anônimo
13/02/2023 06h46
Só se colhe o que se planta
13/02/2023 07h26
Acredito que sim. Não pelo seu rancor. Mas pelas sementes que ela planta. Um dia vai colher!
elas respondem
anônima
12/02/2023 20h23
Sim
anônima
12/02/2023 20h48
Sim, isso não há dúvidas
anônima
12/02/2023 20h51
Não acredito mesmo...maior balela esta historinha, é só para boi dormir. Quanto mais a pessoa aprontar, mais cruel, ruim, detonar com a vida dos outros, melhor ela se da na vida, mais sucesso, felicidade, grana, amor ela vai ter.

E não fica esperando que esta pessoa que te fez sofrer, vá também sofrer, vai esperar sentada.
anônima
12/02/2023 21h03
Já passei por isso, e melhor que você faz é seguir a sua vida e deixar que uma hora ela vai se dar mal tbm, mas não é bom desejar o mal pra alguém, você tbm colhe depois